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Novas marcas estreiam na São Paulo Fashion Week

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Novidades no line-up da próxima São Paulo Fashion Week, Cacete Company, Piet e Bobstore entram para o elenco de participantes da semana de moda que acontece entre os dias 21 e 26 de outubro. Em sua 46ª edição, a primeira desde que foi adquirida pelo grupo IMM, ela tem novo endereço (um galpão na Vila Leopoldina) e deve ganhar ares de festival - outras novidades serão anunciadas.
Piet e Cacete Company estão entre as mais jovens marcas da temporada - com um tipo de moda também voltado para a nova geração de consumidores. Criada pelo designer Pedro Andrade em 2012, a Piet é um dos mais promissores nomes do streetwear nacional. Com foco em roupas masculinas de vocação esportiva e utilitária, acaba de inaugurar uma loja temporária no Bom Retiro, em São Paulo.
A Cacete Company, de Belo Horizonte, tem ainda menos tempo de estrada. Surgida em 2015 como uma marca de underwear, tem os estilistas Raphael Ribeiro e Thiago Carvalho à frente de sua criação. Atualmente vende um tipo de moda casual, também de vocação street, como a Piet.
Com 60 lojas próprias e mais de 20 anos de história, a Bobstore é uma das grifes do grupo InBrands (sócio da SPFW e dono de Ellus, Richards e Salinas, entre outras).
Fez fama oferecendo um guarda-roupa feminino boêmio e chique, misturando alfaiataria, jeanswear e roupas casuais. A Bob Store desfilará seu inverno 2019 na estreia no evento.