Philippe Coutinho responde ao seu pequeno fã da Vila Cruzeiro: "A foto chegou aqui"

O pequeno Wallace Rocha, 12 anos, morador da Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio, se tornou a sensação da web depois que uma foto sua foi compartilhada nas redes sociais do fotógrafo Bruno Itan. 

Sem condições de comprar uma camisa oficial de seu ídolo Philippe Coutinho, o garoto improvisou uma camiseta amarela e escreveu à mão, com caneta, "Coutinho" e o número "11". Com a blusa assistiu ao triunfo do Brasil sobre a Costa Rica, por 2 a 0. 

Comovido com a atitude, o fotógrafo Bruno Itan lançou uma campanha no Instagram para que a foto chegasse até o atacante da Seleção brasileira. A ideia é promover um encontro entre Wallace e Coutinho, ou tentar uma camisa autografada do ídolo para o menino. 

E parece que a campanha deu certo. Muito em breve o menino da Vila Cruzeiro, mesma comunidade onde Adriano foi criado, na Zona Norte, vai ganhar o melhor presente da sua vida. Após cinco horas da postagem, Coutinho curtiu e respondeu privadamente ao fotógrafo e logo uma enxurrada de fãs começaram a elogiar a sua atitude. Na mensagem pública, o craque da camisa 11 escreveu: "A foto chegou aqui! Te mandei mensagem no privado, quando puder responde".