ASSINE
search button

Pluto TV já chegou no Brasil. De graça

O serviço está disponível para celular (Android e iOs), web e TV (por enquanto, só em Android TV), via streaming

... -
...
Compartilhar

Apesar de ter anunciado que chegaria ao Brasil em meados de dezembro, o serviço global de streaming gratuito - e líder mundial no segmento - Pluto TV já está no país. No dia seguinte à entrada do Disney+, 18 de novembro, quem acessasse o serviço não teria mais o aviso de ‘aguarde’, mas os 24 canais funcionando plenamente. O serviço está disponível para celular (Android e iOs), web e TV (por enquanto, só em Android TV), via streaming.

Pluto TV oferece, gratuitamente (sempre bom frisar), uma lista de programas selecionados especificamente para o Brasil. O que inclui séries de televisão (novas e antigas), filmes variados e uma ampla variedade de gêneros, incluindo realities, animes, moda, competições, natureza, crime, documentários e conteúdo infantil. A maioria do conteúdo é da ViacomCBS, empresa que tem em seu portfólio a MTV, o Nickelodeon e Paramount Pictures.

A grade de programação do canal inclui: Cine Sucessos, Filmes Ação, Cine Comédia, Cine Drama, Cine Terror, Séries, TV Retrô (nesta dá para ver ‘Chaparral’ e ‘James West’), Os Três Patetas, MTV Pluto TV, MTV Are You The One?, People Are Awesome, Pluto TV Anime, Naruto, Pluto TV Investigação, Pluto TV Natureza, FailArmy, The Pet Collective, Pluto TV Porta dos Fundos, Pluto TV Fashionbox, Pluto TV Junior, Nick Jr. Clube, Pluto TV Kids, Nick Clássico e um canal só para ‘A Vida Moderna de Rocko’.

Macaque in the trees
A veterana atriz Glenda Jackson ganhou mais um prêmio para a sua coleção. Emmy de Melhor Atriz por sua atuação no telefilme Onde está Elizabeth? (Foto: Divulgação)

Além disso, Pluto TV oferece uma ampla biblioteca para o público brasileiro, com filmes da série ‘Star Trek’ e sucessos consagrados como ‘Blue Jasmine’, de Woody Allen, e o nacional ‘Crô’. Há também uma variedade de realities, como ‘Taboo’ e séries de TV clássicas e queridas como ‘Jeannie é um Gênio’ e ‘A Feiticeira’ (que já estiveram no extinto serviço de streaming gratuito da Sony, o Crackle) e ‘Os Três Patetas’. Os populares animes ‘Naruto Shippuden’ e ‘Bleach’; e favoritos do Nickelodeon, como a comédia ‘Kenan & Kell’ e as animações ‘CatDog’, ‘Rugrats’ e ‘Rocko’, são alguns dos títulos infantis de destaque. Mas, nada de ‘Ren & Stimpy’, por enquanto.

No restante da América Latina (onde já tinha entrado, antes do Brasil), Pluto TV apresenta, atualmente, 60 canais ao vivo e originais e milhares de filmes sob demanda em parceria com grandes redes de TV, estúdios de cinema, editoras e empresas de mídia digital, de todos os gêneros e para todas as idades. Pluto TV tem uma audiência global de mais de 33 milhões de usuários ativos por mês. E o melhor: grátis!

R.U.G.I.D.O.S

*O Amazon Studios adquiriu os direitos mundiais de ‘Um Príncipe em Nova York 2’, da Paramount Pictures. A esperada sequência da comédia ‘Um Príncipe em Nova York’ (‘Comig to America’, 1988), de John Landis (de ‘The blues brothers’), com Eddie Murphy, será lançada mundialmente no Prime Video em 5 de março de 2021, em mais de 200 países e territórios.

*Para as pessoas que nasceram a partir da década de 90, cujas carteiras só abrigaram notas em Real, pode ser chocante descobrir que o Brasil já mudou de moeda 12 vezes desde 1822. Esse fato é o fio condutor utilizado pelo documentário ‘12 moedas’, que faz parte da programação de novembro do canal HBO Mundi.

*A veterana atriz Glenda Jackson ganhou mais um prêmio para a sua coleção. A britânica levou o Emmy de Melhor Atriz por sua atuação no telefilme ‘Onde está Elizabeth?’, que está disponível com exclusividade no streaming do Telecine. O acesso à plataforma é gratuita para os usuários nos 30 primeiros dias de uso.

*Neste sábado, às 17h, será lançada no YouTube a segunda e última parte de "A Peste", opereta composta pelo violonista Cyro Delvizio. O filme, com cerca 30 minutos de duração, foi totalmente inspirado na pandemia que estamos vivendo, porém, ambientada em época remota, na Síria, quando um príncipe dá carona a uma senhora, descobrindo no caminho que ela seria a Peste em pessoa.

Divulgação - A veterana atriz Glenda Jackson ganhou mais um prêmio para a sua coleção. Emmy de Melhor Atriz por sua atuação no telefilme Onde está Elizabeth?
Tags:

Pluto TV