ASSINE
search button

A MODA INSTIGANTE DE DANIEL ALVES, O 'GOOD CRAZY'

Divulgação -
Hilde 07/02/2019
Compartilhar

Bem que Neymar Jr. se esforça, mas o grande criador de tendências e a presença magnética fashion do futebol é Daniel Alves, mais chamado de Dani Alves e também conhecido como Good Crazy, seu "auto-apelido". Na festa vermelha de aniversário de Neymar, Dani superou a todos e a si mesmo, com seu terno de chamalote vermelho com bordados, aplicações e pingentes pretos de seda. Dani já teria manifestado seu interesse em, depois de pendurar as chuteiras, trabalhar com moda. O primeiro passo foi dado, com os óculos de sua marca Bam Bam. Ele é magistral em suas composições de looks, fazendo o mix de padrões, materiais, estilos e formas. O rei das sobreposições. E tudo resulta irresistivelmente estranho. O lateral do Paris Saint Germain - PSG, onde chega, arrasa com o visual, e quase sempre com o mais lindo dos "acessórios": sua mulher, Joana Sanz, que completa, com sua beleza estonteante, os registros fotográficos da passagem desse iluminado da moda pelo momento contemporâneo. Suas ousadias vão das armações dos óculos ao salto stiletto da mulher, com que ele se deixou filmar para o Instagram. A moda não tem limites para Dani. Críticos internacionais de moda já o definiram como um "matador" nesse campo. Dani gosta de boas marcas, como Adidas e Balmain, e se elas forem espertas recomendo lançar uma linha com seu nome. Seria só o comecinho da carreira dessa promessa criativa em circulação nas trepidações internacionais. Os rappers e os astros dos esportes são hoje as grandes estrelas do setor fashion. Dani Alves puxando esse cordão. Ah, como eu adoraria ter um modelito "Dani Alves" no armário!

Macaque in the trees
Hilde (Foto: reprodução)

-----

PARLAMENTARES MOTIVADOS

Os ventos da política voltaram a soprar com força pela Alerj. Após meses de recesso, os projetos de lei começaram a ser apresentados pelos deputados eleitos no pleito de outubro. Somente nesta quarta-feira foram apresentados 28 PL's na Assembleia. Os "campeões" de projetos apresentados são os deputado Márcio Canella e Rosenverg Reis, que protocolou nada menos do que oito projetos cada um.

CRIATIVIDADE LEGISLATIVA

Entre os 28 projetos de lei apresentados apenas ontem, existem propostas incomuns, como denominar a FAETEC de Duque de Caxias como "Escola Técnica Wagner Montes"; a tentativa de criação de três escolas militares no Estado (não poderiam ser simplesmente escolas comuns?); uma autorização para polícia civil e militar utilizar as armas de fogo apreendidas em todas as operações de suas competências, tanto para seus cursos de formação e aperfeiçoamento, quanto para atividades externas; e, por fim, um dos mais curiosos, que torna obrigatória a instalação de lupas (lentes ampliadoras de imagem) nos estabelecimentos comerciais no âmbito do Estado.

PARQUE GUINLE

Dia 20, no Parque Guinle, a produtora cultural mais prestigiada do mundo erudito, Myrian Dauelsberg, abre a casa para um grupo selecionado das artes, em torno do novo secretário de Estado de Cultura, Ruan Fernandes Lira.

DANI KLABIN

A sócia Daniela Klabin Basílio agora responde pelos eventos do Country Club. Criativa, ela inaugurou o Sunset Party, que agora se repetirá periodicamente. A festa borbulhou com intensidade, com menu especial do chef Francesco di Carli e DJ em alto e bom som, chegando a haver reclamações da vizinha, certamente incomodada por não ter recebido um convite. Daniela é um sucesso!

IDEIA PERSISTENTE

Na mesma semana em que é apresentado o nome de Lula ao Comitê Nobel, propondo sua eleição como Prêmio Nobel da Paz, ele é condenado a 13 anos de prisão. Na verdade, 12 anos e 11 meses, o que pode ser visto como ironia, já que 13 é o número de sua sorte e de seu partido. A proposição ao Nobel seguiu com mais de 400 mil assinaturas, sobretudo de professores universitários e ativistas da causa dos direitos humanos. Nomes ilustres, figuras de expressão, que concordam que, pelo muito que fez pelo povo brasileiro, retirando-nos do Mapa Mundial da Fome, promovendo o desenvolvimento, investindo no ensino, possibilitando a milhões de pessoas saírem da miséria, criando programas habitacionais e outras medidas, como a que nos tornou o país mais transparente do mundo, Lula é penalizado por razões que, por mais que leia a respeito, não consigo encontrar. Porém, ao cabo de 300 dias de cárcere completados hoje, a presença de Lula permanece intensa na memória dos que o admiram. Não há barras de ferro que limitem uma Ideia.

Boa causa une os craques do Flamengo, o campeão mundial Adílio e o ex-jogador Uri Gueller, Eles vão sair no bloco "Alegria Sem Ressaca", promovido pelo psiquiatra Jorge Jaber para discutir a prevenção da dependência química. O bloco sai dia 17 pela Av. Atlântica, com benção da madrinha Elza Soares, uma entendedora deste assunto após ter apoiado Garrincha tantos anos, contra o alcoolismo.

reprodução - Hilde