ASSINE
search button

Sunset party de Alda Soares, nos tons do pôr-do-Sol

Georgeana Godinho -
1 - Idinha Seabra Veiga, Cristina Lips, Monica Aranha Barreto, Bebel Niemeyer, Alda Soares e Maria Teixeira de Melo 2 - Manoela Ferrari, Amancia Mattos, Isis Penido, Cristina Lips, Adelina Sampaio e Alda Soares 3 - Teka Dunin, Ana Paula Leão Teixeira, Cristina Lips, Valéria Arrigoni, Elda Monerat e Alda Soares 4 - Anne Catherine Lips, Eduardo Sauer, Maria Victoria Lips, Katharina Bodin, Julia Caetano e Cecilia Burgelli
Compartilhar

Encerrando os trabalhos sociais do ano, antes de entrar no recesso de verão das agendas, Alda Soares promoveu um sunset party, em seu triplex da Praia de Ipanema. Decoração nos tons alaranjados do pôr-do-sol, combinando com o tema da tarde. Eram 100 amigas, e o motivo era homenagear Cristina Lips, que também assinou as flores, pelo aniversário e os 10 anos de sua coluna na revista Noivas Rio. Ainda obedecendo os tons da decoração asiática, o champagne era rosé e o drink era Clericot. Essa mesma cartela de cores foi obedecida também no menu, com gostosuras e doces em tons quentes em degradé.

Macaque in the trees
1 - Idinha Seabra Veiga, Cristina Lips, Monica Aranha Barreto, Bebel Niemeyer, Alda Soares e Maria Teixeira de Melo 2 - Manoela Ferrari, Amancia Mattos, Isis Penido, Cristina Lips, Adelina Sampaio e Alda Soares 3 - Teka Dunin, Ana Paula Leão Teixeira, Cristina Lips, Valéria Arrigoni, Elda Monerat e Alda Soares 4 - Anne Catherine Lips, Eduardo Sauer, Maria Victoria Lips, Katharina Bodin, Julia Caetano e Cecilia Burgelli (Foto: Georgeana Godinho)

Até os brownies eram chics: assinados pela Raphaela Severiano Ribeiro, e o bolo da imbatível Regina Rodrigues. Teve DJ, imaginem! Play list cool. Não bastassem tantas marcas borbulhando no mesmo espaço, tinha também a The Lilie, assinado os looks da anfritriã, Alda, de Manoela Ferrari, Regina Valle, Isis Penido, Tania Marinho e da própria Cristina Lips, e suas filhas, Maria Victoria e Anne Catherine, que por sinal é a dona da grife.

Anne Catherine também é a dona do coração do Eduardo Sauer, que estava lá com sua “mummy”, Marina Sauer. Tudo gente joia.

Macaque in the trees
A mesa de doces, florida e servida em tons alaranjados, combinando com o pôr-do-sol (Foto: Georgeana Godinho)

----

BORBULHANTES

Macaque in the trees
Com ares de quem gostou, Aderbal Freire Filho e Marieta Severo depois de conhecerem o novo "Olivetto", da Praça da Paz, onde jantaram com Omar Catito Peres (Foto: Divulgação)

BRASILEIRO É TÃO criativo... VEJAM, EM SEGUIDA, aqui no devido contexto semântico, as novas expressões da língua portuguesa, já começando a bombar... O SUJEITO TOMOU tantas, que saiu do botequim “vendo Jesus na Goiabeira”, e deu uma topada forte num poste. Como pretexto pra não ir trabalhar no dia seguinte, o bebum “meteu um bozo” (atestado médico falso) no patrão, que não acreditou e deu ruim. Afinal, o machucado só doeu, “foi facada”. Chateado, o cara meteu o pé no acelerador e arranhou um outro carro. O jeito foi pagar o conserto, mas só no fim do mês, quando vai chegar seu “motorista” (pagamento do salário)... ALIÁS, JÁ TEM gente dizendo que Fabrizio “meteu um bozo” pra não comparecer ao depoimento... ENTREGUE ESTA semana o Prêmio Brasil Olímpico a quem “promoveu a atividade física, a educação e o esporte, a igualdade de gêneros, o esporte a serviço da Humanidade e a ajuda aos refugiados por meio do esporte”... NA LISTA DOS que receberam o Troféu COI (Comitê Olímpico Internacional), o treinador de judô Geraldo Bernardes, preparador de Rafaela Silva e Flávio Canto e fundador do Instituto Reação, que já ajudou mais de quatro mil crianças e jovens em vulnerabilidade social; Renan Dal Zotto, do Voleibol, eleito Melhor Técnico Esportes Coletivos... FOI TÃO BOA a crítica ao desempenho do ator brasileiro Leonardo Wagner, vivendo o protagonista Jean Valjean, em “Les Misérables”, na montagem no México, que ele teve o contrato renovado para a próxima temporada do musical, em março de 2019... A ONG “Repórteres Sem Fronteiras” divulgou ontem relatório apontando 80 jornalistas assassinados este ano. Horas depois, o bolso-guru, Olavo de Carvalho, botou fogo, pelo Twitter: “Os jornalistas são os maiores inimigos do povo, nos EUA e no Brasil”. Não demora vamos ter que pedir adicional de periculosidade... É INÉDITO. Voos lotados e hotéis esgotados para o Réveillon em Brasília. O Turismo do DF espera receber cerca de 500 mil pessoas, motivadas pela posse, dia 1º, do presidente eleito, Jair Bolsonaro... ELEITORADO CAIXA alta pode pagar preços de virada do ano... DEFENSORIA PÚBLICA carioca quer ‘para ontem’ a integração do sistema de transporte, permitindo uso de um cartão eletrônico da concessionária para pagar as passagens de outros modais de transporte... PARA ISSO, a Defensoria entrou com ação na Justiça, contra o Governo do Estado, e requer de multa de R$ 10 mil reais por dia contra o secretário estadual de Transporte pelo descumprimento da medida. O prazo terminou em 1º de agosto... OS BOLSOMINIONS eleitos não argumentam nem pedem aparte. Metem o braço. Assim foi nas posses dos deputados em São Paulo e em Minas. Socorro! Procura-se uma democracia!...

------

Deus nos acuda nas redes sociais na madrugada de quarta-feira, com a reativação do perfil de Meghan Markle no Instagram. A conta estava fechada desde o anúncio do noivado com o Príncipe Harry. Um frisson geral nos trending topics, com o povo pensando que tinha a ver com a gravidez da duquesa, e eis que a conta desaparece de novo, misteriosamente. A reativação foi “falha de sistema”. Decepção!

------

Com João Francisco Werneck 

Georgeana Godinho - A mesa de doces, florida e servida em tons alaranjados, combinando com o pôr-do-sol
Divulgação - Com ares de quem gostou, Aderbal Freire Filho e Marieta Severo depois de conhecerem o novo "Olivetto", da Praça da Paz, onde jantaram com Omar Catito Peres