ASSINE
search button

Julia Roberts, a Linda Mulher, está de volta

Reprodução -
Julia Roberts, a Linda Mulher, está de volta
Compartilhar

A diva Julia Robert, célebre estrela do filme “Linda mulher”, quando personificou uma “nova estética feminina”, que na época transgredia os padrões, volta a bombar na mídia tal e qual naquela época. Apesar de não ter parado de atuar, está em outro grande momento de sua carreira. O que levou a revista Harper’s Bazaar a estampá-la na capa de sua edição de novembro, que mês que vem estará nas bancas, mas já foi disponibilizada no site. A entrevistadora é a mítica Oprah Winfrey, perguntando, não como mera repórter, mas como outra celebridade, que também tem relatos a fazer. Imperdível! Destaquei a parte final:

Oprah: Parece que seu sorriso ficou mais brilhante, e você está apenas começando seus 50 anos, o que eles significam pra você?

Julia: Eu diria que meus 50 anos estão perfeitos para um bom começo. Antes do meu aniversário no ano passado, Danny (o marido) disse: “O que faremos no seu 50º aniversário?” Eu disse: “Que tal cinco dias sem contato com o mundo exterior? Eram 50, e era tão lindo e maravilhoso. Apenas nós dois, mas num certo momento pensei: “Puxa, é meio estranho não estarmos juntos com as crianças, nós cinco, no meu aniversário”. E no dia do aniversário fomos a uma cidade próxima. Eu pensei: “Faremos algumas compras, vamos comer uma boa comida, vai ser ótimo”. As crianças tinham naquele dia jogos de futebol. Outros pais tinham me mandado mensagens sobre esses jogos. Então eu sabia que, quando os jogos terminassem, eles nos ligariam e nós falaríamos no meu aniversário. Entramos numa loja de surf. Ao sair do banheiro, Danny estava de pé lá, segurando uma prancha de surfe, e disse: “O que você acha desta aqui?” Eu disse, “é grande, para que serve?” Ele a move, e eis as três crianças atrás dele! Eu posso explodir em lágrimas agora, lembrando disso. Eles me enganaram. Não houve futebol. Até os amigos que enviaram mensagens para mim estavam envolvidos, e isso era incrível e lindo. É isso que envelhecer significa: transformar-se ainda mais na pessoa que seus entes queridos sabem que você é.

Macaque in the trees
Julia Roberts, a Linda Mulher, está de volta (Foto: Reprodução)

As fotos sensacionais são de Alexi Lubomirski. Editora de Moda: Elizabeth Stewart. Cabelo: Serge Normant para Serge Normant Haircare; Makeup: Genevieve Herr for Lancôme; Manicure: Lisa Jachno for OPI; Produção: Nathalie Akiya para Krankyproduktions.com. Especiais agradecimentos para Roger Ramires, Milena Pedriali de Mello e Jesse Coyne da Rock N Rope Adventures, Calabasas, Califórnia.

-----

Como é agridoce a vida no Facebook dos coroados!

No momento em que um cearense, o Ciro, se mandou para a Europa tirando a graça de muita gente, eis que chega ao Rio outro cearense Ciro (!), o Ciro Santos, com o espetáculo “O humor do Ceará”, que estreia dia 31 no Oi Casa Grande. Ué, será que a “grande retirada” do Ciro (o outro) era só uma piada? Estou confusa... A peça também traz Luana do Crato e Bonequeiro, retratando a vida nordestina, indo do humor brejeiro o brega.

Por falar em brega, amei o comentário da très chic Karla Lamounier no Facebook: “(...) Concordo q o Bolsonaro é jéca (ops!), fala sem pensar, mas acredito primeiro no coração dele, depois na intenção de tentar mudar todo esse sistema corrupto. “

Karla opinava na página do queridíssimo Eduardo Kaiser, que, quebrando uma quase unanimidade do high Society, declarava seu voto em Haddad13: “(...) Não tenho nenhum constrangimento em me posicionar claramente aqui, mesmo que a maioria dos meus queridos amigos não partilhem desta minha posição vote13”.

Seguiu-se a sequência de comentários que pincei:

Marina Felfeli (fashionista do Rio): Perfeito e verdadeiro.

Anna Candida de Souza (ex mulher do banqueiro Ronaldo Cesar Coelho, de quem ganhou um apartamentaço no Rio e outro em Paris):Voto nulo, mas parabéns por se posicionar. Essa patrulha é insuportável. Não há mais debate de idéias, parecem papagaios agredindo todo mundo.

Maya Abillama Aouad(sobrinha da Moema Jafet) Eu te AMO Eduardo! Mais como votar em corruptos? Como?

Eis que Pirelena Lacerda, trepidante de São Paulo, se manifesta: “Discordo!! só por sua opção sexual vc vota em bandido!! o Brasil virou está merda por conta do PT, eu adorava vc. Fiquei com muito bode, eu sempre tive amigos íntimos gays!! Ricardinho (Ferreira de Souza) era o meu melhor amigo no Rio, eu casei com 4 gays, o meu filho é, mais (sic!) isto não justifica porra nenhuma f* %!@#$ o País. Acho de quinta categoria.

Carmen Da Costa Barros reagiu: Que patrulha é essa?!! Já começamos a Ditadura??? Não gosta do PT, a opção é sua!! Tinham outras opções para se votar além do PT. Agora vai ficar coagindo as pessoas?? Alto lá!! Isso é crime.

Pirelena: Coagindo? vcs são a escória do País.

Carmen Da Costa BarrosFina, heim ....!!

Pirilena Lacerda:Não estou coagindo estou relatando fatos pois eu sou politizada, falo 5 línguas e quero um País melhor.

Carmen Da Costa Barros:Nossa, está se vendo a sua cultura e educação!! Fez faculdade pelo menos??

Pirilena Lacerda:Estudei no Andrews, fiz faculdade sim e fora do País (não informa qual)e era do Country e vc quem eh? Eu sou famosa.

Luiz Fernando Ferreira de Souza:Não entendi muito a postagem, embora concorde com a rejeição aos PeTralhas!!

Pirelena (explicando): Acima eu escrevi para o Eduardo Kaiser que está do lado do PT.

Cris Braun informou: O QG dos bolsominions é na casa do Paulo Marinho(...)

Ao que a mesma Pirelena arrematou:Vão se f*@#$% com o PT bando de gente sem noção.

Carmen Da Costa Barros:Nossa! Fina, a moça!!

Alexandra Marzo (A filha de Betty Faria e Claudio Marzo)kkkkk adorei o “era do Country e sou famosa”

Cecilia Mendes de Almeida(Sobrinha do professor Candido Mendes de Almeida, amigo de Lula) ironiza: Viva a Venezuela!

Carmen Da Costa BarrosNÃOOOOO!!! Não acho que viva a Venezuela!!!!! Sou totalmente contrária!!! Por outro lado, constatamos que durante esse tempo todo do governo PT não aconteceu nada aqui que fosse semelhante a Venezuela.

Guilherme Poggialiencerrou o papo: Democracia é isso! Vote de acordo com suas convicções.Parabéns!

No post seguinte, Eduardo Kaiser castigou: Tchau queridos... até logo, mas estou debem abertos!!! Haddad Presidente!!! Vote 13. Paris J’arrive! (E postou uma baita foto dele no centro de um adesivo Haddad13).

Ah, como é agridoce a vida no Facebook dourado!...

------

Marcado para antes do 2º Turno o julgamento de Pallocci. A divulgação do processo, na véspera do 1º. foi catastrófica para o PT. Diz-se que, em decorrência dessa decisão do des. Leandro Paulsen, seu chefe de gabinete, Frederico Petter, mudou para o gabinete do des. Ogê Muniz. O TRF 4 diz que mudar é praxe, e desmente a motivação. Mas já teria havido mal-estar entre eles quando foi pautado o caso Lula.

------

Com João Francisco Werneck