ASSINE
search button

As joias religiosas e preciosas de Dandynha Barbosa

Divulgação -
1 - Dandynha Barbosa com Tatiana Araújo, sua parceira no desenvolvimento da coleção para a TAU A coleção cápsula conta com uma edição limitada de 11 jóias exclusivas criadas a quatro mãos por Dandynha e Tatiana Araújo - nome por trás da TAU. 2 - A capotante Paula Aziz usou joias de Dandynha 3 - Dandynha diante da bonita casa do clã Barbosa, muito bem decorada por sua mãe, Maninha
Compartilhar

Dandynha Barbosa é linda desde pequenininha, e sua beleza só faz aumentar com o tempo. Referência para milhares de seguidores como digital influencer, Dandynha diversifica suas atividades. Pela segunda vez ela lança uma coleção capsula de joias para a marca TAU, que se destaca pelas criações de peças de proteção com inspiração religiosa. Patuás, santos, olhos gregos, mandalas. Esta semana, dandynha reuniu em sua casa linda, na Barra da Tijuca, para apresentar sua linha Highlights com colares, pulseiras, brincos, anéis e alianças, em estilo “fashion contemporâneo”, expostas em mesas decoradas pela Patrícia Matta. Houve parabéns para Ana Paula, a outra filha de Leleco e Maninha Barbosa, aniversariante de depois de amanhã. E todas cantaram parabéns.

Macaque in the trees
1 - Dandynha Barbosa com Tatiana Araújo, sua parceira no desenvolvimento da coleção para a TAU A coleção cápsula conta com uma edição limitada de 11 jóias exclusivas criadas a quatro mãos por Dandynha e Tatiana Araújo - nome por trás da TAU. 2 - A capotante Paula Aziz usou joias de Dandynha 3 - Dandynha diante da bonita casa do clã Barbosa, muito bem decorada por sua mãe, Maninha (Foto: Divulgação)

MÍDIA ESTRANGEIRA COMPARA BOLSONARO A HUGO CHÁVEZ!

Embaixatriz da França pelo casamento com o ex-cônsul-geral francês no Rio de Janeiro, Richard Barbeyron, a brasileira Patrícia de Oliveira Dias Barbeyron assina longo e elucidativo artigo no site internacional de notícias The Brics Post, sobre a atual campanha política do Brasil.

Preocupada com os “mais de 200 milhões de brasileiros divididos política e socialmente”, e com a necessidade do país de reformas estruturais, a analista compara o candidato Bolsonaro a “outros líderes autoritários populistas, como o Duterte das Filipinas ou o Chávez da Venezuela, antes de suas eleições.”

Ela analisa: “Bolsonaro é uma aposta mais complicada, e sua falta até mesmo do entendimento mais básico da política pública, bem como sua personalidade tosca, são obstáculos para obter o apoio necessário e fazer aliados no Congresso.” 

Já sobre Fernando Haddad, opina: “Se Haddad conseguir se distanciar da ala mais ideológica do seu partido, e se libertar da influência de Lula, ele pode liderar um governo moderado que lhe daria a chance de corrigir os erros do PT.”

Patrícia Barbeyron, que vive em Londres, é bacharel em Administração, M.B.A, e diretora da consultoria estratégica e de relações exteriores Portance International Consulting.

PEZÃO GOURMET

Falta Pezão aprovar o projeto de lei aprovado pela Alerj, que torna os doceiros do Centro Histórico do Município de Paraty “Patrimônio Cultural Imaterial do Estado do Rio de Janeiro”. Em sua proposta, o deputado Waldeck enaltece o patrimônio gastronômico que se formou em Paraty, típico dos povos caiçaras, mistura das culinárias indígena, portuguesa e africana. Nhamnhamnham...

ERRINHO DE NADA

O Instagram caiu de pau na Bruna Marquezine, depois que ela exibiu a tatuagem nova de seu punho, feita em Paris, onde ela foi curtir a Fashion Week e o Neymar. A atriz pediu ao tatuador uma frase em inglês: Breathe, be grateful, be cool (“respire, seja grata, seja legal”), e postou em seguida a foto do punho... com um erro na frase! “Greatful” em vez de “grateful”. A turma gritou, chiou, esperneou, e a foto foi logo apagada. Difícil vai ser apagar a tatuagem.

BOSSA COPA

As seis décadas da Bossa Nova serão celebradas no Copa, na festa “Mais Bossa”, dia 14, a partir das quatro da tarde. A iniciativa é do Vinicius Belo, que foi buscar as fotos de Antonio Nery, registros únicos daquele momento musical exibidos em telão digital. O DJ será Marcelinho da Lua, com curadoria musical do jornalista Rodrigo faour, crítico e pesquisador da MPB. Em seu repertório, Tom Jobim, Nara Leão, Carlos Lyra, João Gilberto e Sérgio Mendes. Festão!

COCÔ CITY

Considerada uma das cidades mais belas do mundo, São Francisco, acaba de ganhar o apelido de “capital do cocô” ... de cachorro! O apelido é cortesia de um serviço de buscas de apartamentos para alugar, que informa que a cidade registra o maior número de queixas contra cocôs de cachorro nas calçadas. São 455,89 cocôs por 2,6m² só em 2017! O Centro de São Francisco é tristemente coberto de merda.

CRISE DE NETFLIX

O Serviço de Uso Saudável de Tecnologia, em Bangalore, na Índia, anunciou o primeiro caso de um homem, 26 anos, viciado na Netflix. Os sintomas do paciente, que consome em média sete horas diárias de filmes e séries da plataforma, incluem fadiga, tensão ocular e ciclos desregulados de sono. E o quadro deve se agravar nos próximos anos, segundo o Instituto Nacional de Saúde Mental e Neurociências da Índia. Pesquisas no país apontam que parte dos alunos do ensino fundamental já começaram a desenvolver condições de vício parecidas. Eu também fiz minha pesquisa: 99,7% das pessoas que eu conheço manifestam o mesmo vício, ui!

----------

NESTE SÁBADO, vai ter master class da prima ballerina do Brasil, Ana Botafogo, em Icaraí, Niterói. É o projeto Vivência Âmbar, da escola de dança de mesmo nome, com oficinas e seminários sobre dança e diversas modalidades - sapateado, stiletto, jazz, danças do ventre e flamenca, circo e by dancing.

---------

Com João Francisco Werneck