Bom exemplo de Luiz Felipe Denucci

Bom exemplo

Demitido sob suspeita de corrupção, Luiz Felipe Denucci ainda dá lições de ética no site da Casa da Moeda: “recusar quaisquer práticas de corrupção e propina, mantendo procedimentos formais de controle” blá, blá, blá, recomenda o ex-presidente no manual da instituição.

Carnavalesco

Presidente do PTB, que indicou o ex-presidente da Casa da Moeda, Denucci Martins, o deputado cassado Roberto Jefferson comparou o caso com a marchinha “Nega Maluca”: “Toma que o filho é teu”. 

Profissional da arruaça

O líder da greve da Polícia Militar da Bahia, ex-PM Marcos Prisco, é um eterno candidato e quer ser vereador em Salvador pelo PTC. Ele participou nas greves de PMs no Maranhão, Roraima e Rondônia.

À toa na vida

O meio é a mensagem: nesta sexta, na troca da bandeira no Palácio do Planalto, a bandinha do batalhão da guarda presidencial tocou primeiro o novo hit “Ai se eu te pego” e só depois do Hino Nacional. 

Boi na linha

O ministro Aloizio Mercadante (Educação) deve confirmar nesta segunda o novo presidente do Inep, responsável pelo Enem. É Luiz Cláudio Costa, petista e amigão do ex-ministro Fernando Haddad. Os protestos já começaram: ele não é técnico, é engenheiro agrícola.