Negromonte acha que não cai, nem Fortes volta 

Negromonte acha que não cai, nem Fortes volta

O ministro Mario Negromonte (Cidades) garante ter o apoio de 38 parlamentares do seu partido, o PP, e que a presidenta Dilma assegurou sua permanência. Marcio Fortes foi demitido porque perdeu apoio do partido, por isso ele não acredita no retorno do ex-ministro. Negromonte ganhou confiança após interromper as férias para lançar, com Dilma, 370 mil unidades do programa Minha Casa, Minha Vida.

Sólida maioria

O PP de Mário Negromonte tem 39 deputados e cinco senadores. O apoio de 38 deles representa 86% do total.

Oráculo

Dilma se reuniu por três horas com Lula, ontem. Até os buracos que proliferam em Brasília sabem o tema da conversa: reforma ministerial.

À moda Dilma

O ministro Fernando Bezerra (Integração) usou ontem apresentação em Power Point para tentar demonstrar que não fez o que de fato fez. 

Desmamado

O “fogo amigo” do PT contra o governador Eduardo Campos (PSB) “queimou” o aliado dele, ministro Fernando Bezerra (Integração), no Senado: poucos petistas apareceram para defendê-lo das denúncias.

Na cola

O deputado João Paulo (PT) não saiu da cola do senador Armando Monteiro (PTB), ontem, durante o depoimento de Fernando Bezerra. Ameaçou lançar candidato se JP não disputar a prefeitura de Recife.