ASSINE
search button

Curso de hipnose auxilia transpor medos e barreiras e melhorar performance pessoal e profissional

Compartilhar

O Instituto Blueway promove no dia 16 de fevereiro o curso “Hipnose Ericksoniana: conecte-se com o seu inconsciente”. Voltado para o público em geral, o curso visa ensinar sobre o processo de hipnose e oferecer ferramentas para os participantes colocarem a técnica em prática em suas vidas pessoais e profissionais.

Destinada a ajudar pessoas a transpor seus medos, traumas e angústias, melhorar performance em sua vida profissional e pessoal, curar ou melhorar dores crônicas, entre outras aplicações, a hipnose clínica promove um estado alterado de consciência, que em nenhum momento deixa o participante desacordado, e vem ganhando destaque por proporcionar o acesso direto ao estado mental de inconsciência e a compreensão do processo decisório. Já é comprovado pela Neurociência que 95% dos nossos processos de tomada de decisão são inconscientes e, com isso, a técnica pode oferecer uma ajuda significativa.

O curso será ministrado pelo coaching pessoal e empresarial e especialista em leitura facial, Sandro Pereira. O profissional é formado em Hipnose Clínica pelo Instituto Milton Erickson do Rio de Janeiro.

___________

SERVIÇO:

Curso “Hipnose Ericksoniana: conecte-se com o seu inconsciente”

Data: 16/02

Horário: 9h às 18h

Local: Island Personal Offices (Rua Dalcídio Jurandir, 255 - Barra da Tijuca)

Inscrições: www.bluewayconsultoria.com.br