ASSINE
search button

Expertise israelense em educação é tema de palestra no Rio

Evento terá a presença do consultor e ex-diretor do Israel Innovation Institute, Yaron Edel

Compartilhar

No próximo sábado, dia 8, o consultor na área de educação e ex-diretor do Israel Innovation Institute, Yaron Edel, dará palestra sobre inovação na educação na UniCarioca, campus Rio Comprido, no Rio, para alunos do mestrado em Novas Tecnologias Digitais na Educação. Ao longo de 1h, o especialista vai analisar, além de temas ligados à inovação no ensino, assuntos contemporâneos da área, como disrupção e oportunidades na educação brasileira e internacional. 

“Estamos saindo da revolução da informação para a da inteligência artificial. O grande desafio das comunidades será achar a melhor solução inovadora e como implementá-la”, disse recentemente na abertura da 2ª Delegação ABMES Internacional – Israel Experience, em Tel Aviv. 

Oportunidade enriquecedora para alunos do mestrado

O encontro será uma boa oportunidade para os alunos do mestrado em Novas Tecnologias Digitais na Educação. A especialização capacita educadores, empreendedores e demais profissionais para atuar de forma qualificada, crítica, humanista e transformadora em diferentes segmentos de ensino. “Pôr nossos alunos do mestrado em contato com especialistas internacionais que podem proporcionar uma visão cosmopolita, o que só agrega ao aprendizado e ao desenvolvimento desse aluno, é uma chance de ouro de adquirir novos conhecimentos e enriquecer culturalmente“, destaca a coordenadora adjunta do mestrado dra. Ana Paula Legey.

Para mais informações sobre inscrições, cursos, descontos e bolsas, acesse https://www.unicarioca.edu.br/ ou entre em contato pelo telefone (21) 2563-1919.