'Daily Mail': Parecem humanos, mas são robôs sexuais e estão venda

Reportagem diz que especialistas acreditam que em breve robôs e humanos vão se casar

Matéria publicada neste sábado (5) pelo jornal Daily Mail conta que os novos robôs sexuais vão falar e responder ao toque de uma forma mais quente e sexy do que podemos imaginar. Um especialista em robótica prevê que em 2017 os robôs sexuais vão atingir um novo nível de realismo. Eles vão parecer completamente humanos - em altura, peso, temperatura corporal e órgãos sexuais.

"O próximo grande avanço vai nos permitir usar a tecnologia para encontros íntimos, para nos apaixonarmos, fazermos sexo com robôs e até se casar com eles", afirmou o especialista David Levy para o Daily Mail.

Empresas como a Abyss Creations já têm trazido para o mercado robôs anatomicamente idênticos ao corpo humano, com vários detalhes reais, "mas o próximo passo é que vai mudar tudo", acrescenta Levy.

> > Dawn of the Sexbots: Is new TV show Westworld's future where tourists romance robots just a sick fantasy? No, soon we will buy androids who talk, touch and even feel 

A reportagem do Daily Mail analisa que à medida que a tecnologia vai avançado e se tornando mais acessível, os bonecos vão se tornar mais humanos. Por exemplo, a pele sintética com sensores eletrônicos vai permitir que os bonecos reajam ao toque e recorrendo à Inteligência artificial, os robôs vão conseguir conversar e desenvolver técnicas de sedução.

David Levy afirma ainda que, da forma como tudo está evoluindo, até 2050 as pessoas vão casar com estes robôs. 

Segundo o especialista é só uma questão de tempo para relacionamentos entre humanos e robôs se tornarem algo corriqueiro, finaliza o Daily Mail.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais