Os pontos favoritos do Rio Olímpico nas redes sociais

Os Jogos do Rio de Janeiro chegaram ao fim no último domingo, deixando saudade em boa parte da população local, nos atletas e nos visitantes brasileiros e estrangeiros que vieram à cidade maravilhosa para acompanhar o maior evento esportivo do planeta. Mas do que as pessoas mais gostaram na Rio 2016?

Além da beleza natural da cidade, a arquitetura das construções preparadas especialmente para as Olimpíadas foi um dos pontos mais positivos dos Jogos. Tanto as instalações esportivas como as áreas de entretenimento para o público foram bastante elogiadas, apesar de alguns problemas logísticos.

O Boulevard Olímpico, por exemplo, fez tanto sucesso que se tornou o novo point da cidade. A prefeitura está planejando inclusive fazer uma festa de Réveillon no local.

Mais do que tudo, a hospitalidade do povo carioca talvez tenha sido o grande destaque do evento, conforme indicado em uma pesquisa do Ministério do Turismo e nas declarações de atletas, jornalistas e outros visitantes nas redes sociais.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais