RIOgaleão realiza segunda campanha de doação de sangue

Iniciativa em parceria com o Hemorio arrecadou mais de 70 bolsas na primeira edição

 Menos de seis meses após a primeira edição, o RIOgaleão realiza mais uma campanha de doação de sangue aberta ao público que passar pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim. Dessa vez, a iniciativa em parceria com o Hemorio, visa superar as mais de 70 bolsas de sangue arrecadadas na primeira campanha.

Quem quiser participar, deverá comparecer ao desembarque doméstico do terminal 1 nesta quinta-feira (21/07) e sexta-feira (22/07, sexta-feira), das 10h às 15h. Para doar é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg, estar bem alimentado, não estar grávida ou amamentando e portar um documento de identidade oficial com foto. Mais informações sobre perfil dos doadores e intervalos entre as doações podem ser obtidas pelo site do Hemorio (hemorio.rj.gov.br) ou pelo Disque Sangue – 0800 282 0708.

O RIOgaleão incentiva a doação de sangue para ajudar a suprir a demanda da instituição de saúde e contribuir com o salvamento de muitas vidas. O Aeroporto Internacional Tom Jobim fica localizado na Av. 20 de Janeiro, S/N – Ilha do Governador/RJ. Mais informações pelo telefone (21) 3004-6050 ou nos canais de comunicação: riogaleao.com efacebook.com/riogaleao.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais