ASSINE
search button

Festa das Comadres lança site de vendas

Elas revolucionaram o mercado de decoração de artigos de festas com estilo retrô e intimista 

Compartilhar

As sócias Daniele Carneiro e Carol Martins, da empresa Festa das Comadres, lançam agora sua loja virtual (www.festadascomadres.com.br) dentro de um portal com direito a dicas, portfólio de festas e indicação de fornecedores.

Além do portal, a empresa, com sede no Jardim Botânico, também investiu recentemente no atacado, expandindo seus produtos para oito cidades brasileiras, como Porto Alegre, Curitiba, Recife, São Paulo, Macapá, Belém e Brasília. “Nossa expectativa até 2016 é fechar um representante por estado”, conta Daniele.

Todos os itens do ‘Kit das Comadres’ são decorados de acordo com o tema escolhido. São descartáveis de papel decorados (marca registrada da empresa), talheres de madeira certificada, toalhas feitas em tecido 100% algodão com combinação de estampas, além de copinhos de brigadeiro decorados. Há também opção de tags para doces, cones de papel estampados para guloseimas, bandeirola em formatos diferentes e pompons de seda. A matéria-prima é importada dos EUA, e a empresa também trabalha com uma rede de fornecedores selecionados, que abrange projetos sociais.

Hoje, é possível escolher entre mais de 30 produtos e 80 temas, como chá das princesas, fundo do mar, fazendinha, piratas, parque dos dinossauros entre outros. Os kits que fazem mais sucesso atualmente são os da festa do pijama e o piquenique. “Não vendemos mais um produto, e sim um estilo de festa, um momento único e especial, para ficar na memória dos filhos para sempre”, diz Daniele.

Serviço:Festa das Comadrese-commerce – www.festadascomadres.com.brTel.: (21)2249-0496