Braskem Labs busca projetos inovadores

Serão analisados trabalhos com soluções de impacto social ou ambiental com uso de plástico

Termina no dia 31 de julho o prazo para inscrições no Braskem Labs, que seleciona projetos que apresentem soluções inovadoras de impacto social ou ambiental com o uso de plástico.

O programa, lançado pela Braskem em parceria com a Endeavor, é dividido em duas etapas. Na primeira serão selecionados até 20 projetos, que passarão por um diagnóstico de desafios de gestão e crescimento e receberão capacitação para suas necessidades: modelo de negócio, vendas, finanças, jurídico e aplicações específicas do plástico.

Ao longo de 45 dias, os selecionados terão acesso a conteúdos on-line, eventos presenciais e mentorias coletivas e individuais com mentores Braskem, Endeavor e outros executivos de experiência. Ao final da etapa, todos apresentarão seus projetos.

Na segunda etapa, dois projetos selecionados receberão da Braskem benefícios de acordo com os seus principais desafios, como, por exemplo: imersão e capacitação em laboratórios e centros de pesquisa; acesso a mercados específicos; continuação das mentorias por um tempo maior; acesso a executivos da companhia, entre outros.

Mais informações: www.braskemlabs.com