Dragon Ball Z ganha jogo mobile totalmente produzido no Brasil

Mais de 20 personagens aguardam os gamers fãs de jogos de estratégia

Produzido em parceria pela desenvolvedora carioca Aiyra e a Fox Film do Brasil, e com apoio da Playspot  e UZGames, Dragon Ball Z: O Renascimento de F – O Jogo ganha os dispositivos móveis.

O game de estratégia por turnos, gratuito, já está disponível para smartphones e tablets equipados com Android e, em breve, também para iOS.

Inspirado no aclamado anime criado por Akira Toriyama, O Renascimento de F aborda o retorno de Freeza, ressuscitado pelo poder das Esferas do Dragão. De volta à Terra, o vilão busca vingança contra Goku e seus amigos, que terão que unir forças para derrotar a sua poderosa transformação.

Os jogadores devem enfrentar duros inimigos para destravar novos personagens, que tornam o grupo mais forte. No total, são 14 personagens do anime, incluindo os memoráveis Vegeta, Gohan, Piccolo e Kuririn, que também possuem formas alternativas, como os famosos Super Saiyajins, e as transformações exclusivas, que marcam sua estreia no filme. Do lado dos inimigos, são mais de 20 personagens de diversos níveis, e com seus próprios golpes.

Com o avanço no game, além de fortalecer sua equipe, você também aumentará o Poder Z dos seus guerreiros, responsável por ditar a eficiência dos seus golpes e ataques especiais, e o dano sofrido a cada investida dos oponentes.

O game mistura a tradicional jogabilidade de um RPG por turnos com novas mecânicas, criando uma experiência que recompensa as jogadas mais estratégicas. No total, são mais de 30 técnicas, que incluem poderosos ataques e jogadas mais estratégicas, como o aumento temporário do poder dos personagens, e táticas defensivas.

Depois de montar um time respeitável no modo solo, ainda é possível medir forças contra jogadores de todo o país e do mundo no disputado modo online de O Renascimento de F. Nessa modalidade, os usuários serão pareados com outros jogadores, e disputarão partidas 3 contra 3. Essas lutas contam pontos, que fazem com que os usuários disputem posições no ranking do jogo.