Empresas do setor de beleza são premiadas pelo Senac e Fecomércio-RJ

As empresas que se destacaram no segmento beleza durante o ano foram premiadas pelo Senac e Fecomércio-RJ nesta segunda-feira (24/11,) no Clube Naval Charitas, em Niterói.  O Prêmio Senac Destaque 2014, foi idealizado pelo Sindsalões Niterói e pelo Sincofarma Niterói/São Gonçalo, o primeiro representando os salões de beleza e  o outro, as farmácias e drogarias. Foram premiadas as empresas PROCTER & GAMBLE , UNILEVER, EMBELLEZE, NIELY, LONDON, DESIRÊ COSMÉTICOS, SALON LINE,  CENTRO TÉCNICO BEAUTY , MORENA MULHER, DALIE COIFFEUR e  CENTRO DE BELEZA PAES E COUTO .

O vice-presidente da Fecomércio, Natan Schiper, abriu o evento falando da importância do setor de beleza, que não para de crescer e abre sempre novas frentes de trabalho, daí a importância de valorizá-lo, premiando os que mais inovaram. As empresas escolhidas tiveram relevância em lançamentos, qualidade dos produtos, logística, dedicação, competência e interação entre marca e consumidor.

A presidente do Sindisalões, Andréa Marques, afirmou que o setor da beleza é o terceiro que mais cresce no país. Apenas em Niterói, são quatro mil salões formalizados, e esse prêmio visa  estimular ainda mais o crescimento do setor na cidade.

Para o vice-presidente do Sincofarma Niterói/São Gonçalo, Rossine Cosendey, o evento também tem o objetivo de melhorar cada vez mais o relacionamento entre as indústrias e distribuidores, para que os melhores produtos estejam cada vez mais próximos dos consumidores, seja através dos salões de beleza ou do varejo farmacêutico. “Acredito na construção de relacionamentos, que visam melhorar cada vez mais tais parcerias com o objetivo de fortalecer  o comércio varejista do nosso País.”, ressaltou Rossine.

O Prêmio

A criação do Prêmio Senac Destaque 2014 baseou-se em fatos e números para a escolha dos homenageados desta primeira edição. Segundo pesquisa recente realizada com metodologia do instituto Datafolha, fabricantes de produtos de beleza estão entre as empresas que gozam de melhor reputação entre os consumidores brasileiros, principalmente quando o assunto é atendimento, ética e inovação.