Festa de criador de 'Minecraft' tem escândalo com fã pervertido

Em uma festa do criador do jogo Minecraft, Markus "Notch" Persson, um fã teria assediado uma das convidadas ao mostrar suas partes íntimas com o segurança não tomando nenhuma providência para repreender a ação.

Segundo o site accelerated-ideas, o evento aconteceu na mesma semana do PAX - feira de games em Seattle (EUA), entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro - mas apenas na semana passada o escândalo veio à tona.

De acordo com o relato da vítima, Kyle McCarthy, 24 anos, escrito em seu blog, no fim da festa um rapaz asiático sentou-se ao seu lado e puxou papo, mesmo sem o interesse da moça. Ele, então, teria mostrado fotos de decotes de outras mulheres presentes na festa e explicou que, por ser oriental, teria receio que elas não o quisessem devido ao tamanho de seu pênis, levando a mão da jovem até o órgão.

A moça deixou o local atordoada e procurou um segurança, que respondeu: "o que você quer que eu faça?". Com a notícia se espalhando pelo Twitter, Persson repudiou a ação do convidado na rede social e se desculpou extensivamente com Kyle, dizendo estar chateado com o acontecimento e com a atitude do segurança.