Ofertas GuiaMais inicia expansão nacional

Site de compras coletivas da multinacional Carvajal aposta em serviços diferenciados 

O atendimento qualificado e personalizado é a principal arma do site Ofertas GuiaMais, a nova plataforma digital da Carvajal Informação, para conquistar espaço no concorrido mercado de compras coletivas do Brasil. “Não estamos nos aventurando neste segmento que está cada vez mais maduro e dinâmico. Chegamos para ocupar o posto de site que melhor atende o usuário”, afirma Andrés Gómez, diretor Geral da Carvajal Informação.

O Ofertas GuiaMais entra no ar simultaneamente em 30 cidades, depois de ter o projeto-piloto testado em Campinas, no interior de São Paulo, sendo 21 capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Recife, Fortaleza, Salvador, Maceió, Aracajú, Natal, João Pessoa, São Luís, Goiânia, Brasília, Belém, Manaus, Campo Grande e Cuiabá.

Um selo de qualidade reforça o compromisso público registrado em cartório que garante a entrega dos produtos e serviços adquiridos. Outra novidade é a criação de um call center nacional. “Equipes de atendimento foram capacitadas em todas as praças onde estivermos. É nossa obrigação e nosso compromisso oferecer essa segurança aos clientes. O nosso SAC terá o mesmo número em todo o país e os usuários pagarão apenas os custos de uma ligação local”, destaca Silvia Sato, gerente responsável pelo produto compras coletivas no Brasil. O telefone do SAC do Ofertas GuiaMais é 3004-9099.

A plataforma pode ser acessada diretamente pelo endereço www.ofertasguiamais.com.br, ou por meio do portal GuiaMais.com, que hoje conta com mais de doze milhões de visitantes mensais. Gastronomia, Turismo, Bem-estar e Beleza e Entretenimento serão os principais focos de atuação do site. 

“O mercado de compras coletivas já representa 10% do e-commerce no Brasil. A oferta de serviços e produtos nestes setores representa mais de 80% do faturamento das empresas”, acrescenta Fabricio Saad, responsável global de produtos online da Carvajal Informação.

Com investimento inicial de R$ 2,5 milhões, a Carvajal Informação tem como meta para 2012 consolidar a presença do Ofertas GuiaMais em mais de 80 cidades do país, sendo um dos cinco principais sites de compras coletivas no Brasil, e expandir-se para o mercado latino-americano, ampliando as possibilidades de soluções de informação oferecidas pela multinacional, responsável no Brasil pelas marcas GuiaMais, Editel e Listel.

“Já no lançamento, contamos com uma considerável base nacional de cerca de 300 mil usuários, que nos coloca entre os sites mais recomendados do segmento, ressaltando a satisfação com a experiência de navegação e de compras. Iniciamos ainda uma parceria com o Graac, na qual os usuários podem adquirir cupons e doar o valor à instituição”, finaliza Saad.