Nasajon Sistemas expande negócios para o Norte Fluminense

JB Online

RIO - A Nasajon Sistemas associou-se à Sinergia Soluções em Informática, com sede em Campos dos Goytacazes. A empresa será base de expansão para Macaé e todo o Norte do estado do Rio de Janeiro. Os empresários da região terão acesso mais fácil aos sistemas informatizados de gestão da Nasajon para Folha de Pagamento, Recursos Humanos, Contabilidade, Faturamento, Estoque, Contas a Pagar e Receber, Escrita Fiscal, além de sistemas para atacadistas e distribuidores.

Com forte presença na região, a Sinergia (www.sinergiasolucoes.com.br) atua há mais de 10 anos com assistência técnica em equipamentos de informática e sistemas de acesso e controle de ponto. Agora, a empresa agrega a seu portfólio os sistemas integrados da Nasajon que há mais de 27 anos situa-se como uma das dez melhores do mercado de software.

Segundo o executivo da Sinergia, Edmar Teixeira, a parceria vai abrir novos negócios para sua empresa. - O Norte de nosso estado está em forte crescimento, puxado por grandes organizações, que serão atendidas por empresas de todos os portes. A associação com a Nasajon soma-se aos serviços que já prestávamos. Agora poderemos oferecer às empresas da região uma solução informatizada completa para a gestão de seus negócios e de seu pessoal - disse.

O diretor Eduardo Nasajon, por sua vez, destaca o grande interesse da Nasajon em conquistar novos mercados por meio de parcerias com empresas do perfil da Sinergia.

- Buscamos organizações com elevado grau de qualidade de serviços e marcas reconhecidas em seus mercados, como a Sinergia, multiplicando assim o potencial de negócios de ambas as empresas pela associação de nossas marcas - enfatizou.

A expansão da marca faz parte do Projeto Brasil, que busca ampliar a abrangência geográfica da Nasajon no país. A empresa também está em processo de fechamento de parceria na Região Serrana do Rio de Janeiro e prospectando representantes no Vale do Paraíba e no estado de Minas Gerais.