JB Online
RIO DE JANEIRO - Conhecida por trazer ao mercado brasileiro produtos tecnológicos e funcionais, a loja virtual Timevision selecionou para o dia dos namorados o Portable Energy, carregador portátil para celular; a Total PMP5, câmera digital com MP3 e MP4; Web Cam Eye 350, câmera com design teen e o PDA Extreme Organizador pessoal, itens para facilitar a comunicação entre os casais.
O Portable Energy é um dispositivo portátil de celular que cabe na palma da mão e dispensa o uso de tomadas. Prático e de última geração, o produto necessita apenas de 1 pilha para ser utilizado. Ideal para quem vive na correria e, muitas vezes, esquece de carregar o telefone móvel, e ainda assim, não tem o hábito de andar com o carregador do aparelho.
Com o Total PMP5, os momentos a dois ficarão registrados para sempre com fotos e sons, em um só aparelho. O Player de mídia portátil conta com suporte completo para músicas, vídeos e gravação de voz, além de uma câmera de 2.0 MP. O aparelho 3 em 1 é MP3, MP4 e câmera digital. Funciona também como Pen-drive e possui bateria recarregável.
A Web Cam Eye 350 grava com qualidade possibilitando visualização em tempo real. Adequada para chats, MSN, Skype e ICQ. Com desenho moderno, ideal para o público teen.
Para conciliar as atividades do dia-a-dia aos encontros pessoais o PDA Extreme é uma boa opção. O organizador pessoal arquiva todos os seus compromissos de forma organizada auxiliando as pessoas a administrarem melhor o seu tempo. O aparelho possui tela Touch Screen e uma caneta para operar o PDA na tela. Dispõe de controle de tarefas com determinação de nível de prioridade, controle de despesas, conversor de moedas e memória de 192 k.