Centro de medicina estética oferece procedimentos estéticos gratuitos

JB Online

RIO - O Centro de Pós-graduação em Medicina Estética do Rio de Janeiro, vinculado a Associação Internacional em Medicina Estética (ASIME), começa o ano oferecendo tratamentos estéticos gratuitos à população. As inscrições começam na segunda semana de janeiro.

- As pessoas que se inscreverem pelo site, por e-mail ou pelo telefone, de 12 a 30 de janeiro, receberão a avaliação médica e um tratamento grátis a partir de 1º de fevereiro - esclarece Fernando de Carvalho, presidente da Associação Internacional de Cirurgia Cosmética (AICC) e um dos coordenadores do Biotraining.

Esse será o primeiro mutirão do ano, que contará com um programa a cada dois meses.

- Serão realizados 500 atendimentos por programa - informa o médico e também professor do Biotraining.

Segundo ele, todos os pacientes passam pela primeira consulta para avaliação médica e indicação do tratamento mais adequado.

- Pacientes nos procuram com diversas queixas sobre a aparência, indicando tudo o que pretendem modificar. Contudo, o médico analisa a real necessidade de tratamento e formula um planejamento individualizado para o paciente focado nas suas necessidades, priorizando a harmonização da beleza - explica o médico, que completa.

Época é ideal para cuidar da beleza

De acordo com Waldyr de Mansilha, presidente da Associação Internacional de Medicina Estética (ASIME), também coordenador do Biotraining, o mês de fevereiro é ideal para dar início aos procedimentos de medicina estética.

- Nessa época estamos no final do verão, quando a pele se encontra maltratada, precisando de cuidados urgentes. Além disso, é época do Carnaval. Portanto, procedimentos para redução de medidas, ou para celulite são muito adequados - analisa o médico, que acrescenta.

- É um ótimo momento para ficar de bem com a aparência. Afinal, a auto-estima elevada proporciona ânimo para realizar metas - disse.

Fevereiro é também o período em que se iniciam as aulas no curso de pós-graduação, quando há grande oferta de profissionais para a realização dos mais variados procedimentos. Beleza com ética e segurança são os diferenciais do Biotraining.

- Dessa forma, todos saem ganhando os alunos têm a chance de pôr em prática aquilo que aprendem em sala de aula e a população tem a garantia de que estará nas mãos de um profissional bem preparado. Todos os alunos realizam procedimentos com a supervisão de médicos gabaritados e com ampla experiência no mercado da medicina estética - orgulha-se Mansilha.

Tratamentos disponíveis

" Gordura localizada e celulite - Ultracavity

" Estimulação de colágeno (face, colo ou pescoço)

" Laser (depilação, vasos, rejuvenescimento facial)

" Implantes líquidos (lábios, maçã do rosto, nariz, mãos, mandíbula ou mento)

" Botox® (toxina botulínica)

" Carboxterapia

" Fios de sustentação

" Estrias cutâneas

" Peelings

" Biomodulação

" Implantes sólidos

Serviço

Tratamentos estéticos gratuitos para 500 pessoas inscritas no programa

(21) 3506-3350/3351/3352, pelo e-mail [email protected] ou site www.asimerj.com.br.

O Biotraining fica na Rua Teófilo Otoni, 63, 2° andar, Centro, Rio de Janeiro.