Aos 40 anos de idade, Elaine Lima destaque da Beija-Flor revela que come X-TUDO e que as mulatas são muito assediadas nessa época.
A destaque performática Elaine Lima, estará no setor 3, representando a Justiça.
Para que nada dê errado, a Destaque vem ensaiando com seu grupo 5x por dia, pelo menos três horas, há quase 4 meses, sobre a orientação do coreógrafo Macos Silva.
A fantasia que Elaine Lima irá usar é da Deusa da Justiça. Contribuindo para evolução na Avenida, foi confeccionado no Ateliê Sandro Carvalho, da Divina Providência, Centro do Rio, uma roupa bem leve, em tons dourado e branco com pedrarias e rebordada em strass dourado: " Não virei pelada e com uma fantasia cara, o país vive uma crise muito grande. A minha roupa é linda, sexy, mas comportada. Já tenho 40 anos, uma filha, não me sinto velha, mas classe e postura sempre é bom ter", revela.
Fiel à Escola, há 30 anos, Elaine coleciona personagens inesquecíveis na Sapucaí: em 2007 representou a entidade africana Oxum, no ano seguinte interpretou a Mulher Gato, depois viveu a Iemanjá no Navio do Roberto Carlos.
Antes de ganhar notoriedade na Soberana, Elaine Lima figurou em outros setores da agremiação, saindo na Ala das Passistas e na Ala da Comunidade.
Foto: Renato Júnior