ASSINE
search button

Terça, 5 de agosto de 2025

Fluminense vira piada em programa humorístico

Compartilhar

hilton mattos, Jornal do Brasil

RIO DE JANEIRO - A ameaça de novo rebaixamento no Brasileiro faz do Fluminense alvo de piadas em rede nacional em um dos principais programas humorísticos da tevê. Nas últimas semanas, a crise do clube tem se comparado aos escândalos no Senado e assuntos que dão audiência como sátira à novela Caminho das Índias, as caretas de Maradona na derrota para o Brasil e o pré-sal. Só na terça-feira, o Casseta & Planeta, da Rede Globo, fez três piadas sobre a situação do tricolor na tabela. Vale lembrar que, há 10 anos, Romário participou do programa vestindo uma camisa com a inscrição: Diga não às drogas, não torça pelo Fluminense .

Os atores Marcelo Madureira e Beto Silva, interpretando, em cenas diferentes, Vilone e Malucaço (Yvone e Tasso, personagens de Letícia Sabatella e Bruno Gagliasso) deu duas estocadas no clube das Laranjeiras. Na primeira, numa acareação com Burraul (Reinaldo na pele de Raul, personagem de Alexandre Borges), Vilone se defendia das acusações do amante:

Ele me convenceu a fazer tudo, inclusive a torcer para o Fluminense.

Burraul rebateu:

Mentirosa. Eu sou burro, mas não sou maluco!

Na outra cena, o esquizofrênico Malucaço em um de seus ataques disparou:

Eu vi tudo, eu vi tudo. Eu vi que o Fluminense contratou o Cuca só pra fazer piada: Cuca indo para a Segunda Divisão . Eu vi, eu vi.

Hubert, vivendo William Brâmane ao lado de Fátima Berdálit (Reinaldo), apresenta o Jornal Nacional da Índia, 40 mil anos. O noticiário não poupa o tricolor:

Fluminense corre o risco de cair para uma casta inferior.