Empresa de logística seleciona profissionais recém-formados

Jb Carreiras, JB Online

REDAÇÃO - Estão abertas, a partir deste mês, as inscrições para o Programa de Trainee 2010 da ALL (América Latina Logística), empresa especializada no setor de operação logística.

Os candidatos selecionados poderão atuar em diversas áreas da companhia, como jurídico, comercial, marketing, financeiro, tecnologia da informação, meio ambiente, projetos logísticos e operações.

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades devem ser graduados ou pós-graduados, em qualquer habilitação, entre dezembro de 2006 e de 2008. Ter inglês fluente, domínio das ferramentas de informática e disponibilidade de mudança para outras cidades serão características valorizadas durante o processo de seleção.

De acordo com a assessoria de comunicação da companhia, não há um limite de vagas estabelecido. Para os futuros trainees, serão destinados salário compatível com o mercado e pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, vale-transporte e alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

As inscrições estarão abertas entre os dias 1º e 31 de agosto e serão realizadas por meio do site da ALL.

O processo seletivo será composto de provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas com a área de recursos humanos. Os finalistas passarão por um teste final com o presidente e diretores da empresa.

Com duração de 12 meses, o programa inclui três módulos diferentes: etapa de integração, fase de treinamento on the job e estágio de desenvolvimento das competências essenciais. Os aprovados também conhecerão as principais unidades de negócio da empresa, tanto na operação ferroviária como rodoviária, e passarão a atuar nas áreas com que mais se identificam.

Posteriormente, os profissionais serão submetidos a um treinamento específico nas áreas e participarão de um programa gerencial, que tem como objetivo capacitá-los em ferramentas empreendedoras.

(Com Agência JC Concursos)