CET-Rio coloca 13 radares móveis na cidade nesta segunda-feira

JB Online

RIO - Os radares móveis da CET-Rio estão em 13 trechos das principais vias expressas e avenidas mais movimentadas da cidade, nesta segunda-feira, dia 10 de agosto.

A Avenida Presidente Vargas apresenta radares, junto ao Movimento a Zumbi dos Palmares; na Av. Rodrigues Alves, próximo ao Posto Chaminé e ao Armazém 7; na Av. Lúcio Costa, na altura da Praça 5 (Reserva do Recreio dos Bandeirantes); na Linha Amarela, próximo à saída 1-A; na Av. das Américas, junto ao Terminal Rodoviário Alvorada e ao n° 25.000; e na Av. Brasil, ao lado dos números 35.350 e 42.301. Todos nos dois sentidos das vias.

Em outros locais, os equipamentos vão fiscalizar apenas um sentido das vias. É o caso da Avenida Infante Dom Henrique, onde o radar estará na Praça Nicarágua (sentido Copacabana), e ainda da Av. Nestor Moreira, próximo ao Mourisco (sentido Centro); da Autoestrada Lagoa-Barra, próximo ao Shopping Fashion Mall (sentido Barra da Tijuca); e da Av. Francisco Bicalho, em frente à Fiat (sentido Praça da Bandeira).