ASSINE
search button

Fabiano Eller reclama que salário de julho não foi pago

Compartilhar

Samir Carvalho, Portal Terra

SANTOS - O zagueiro Fabiano Eller afirmou que não recebeu o salário referente ao mês de julho. O jogador está afastado do grupo principal do Santos e tem treinado separadamente, em dois períodos.

- Fui no banco para receber e meu pagamento não caiu. Sei que todos os outros jogadores receberam. O clube não me pagou e não me deu satisfação alguma - disse Fabiano Eller, ao Terra.

Segundo o zagueiro, não há motivos para que o salário não tenha sido depositado em sua conta já que ele tem comparecido todos os dias para seguir a programação de treinos.

- Tenho ido todos os dias ao clube para trabalhar em dois períodos e cumprindo meu contrato, mas meu salário eles não pagaram neste mês - reclamou.

A diretoria de futebol do Santos não quis se pronunciar e avisou que o caso foi entregue ao departamento jurídico do clube. Eller disse que lhe foi oferecido o pagamento da rescisão de contrato em parcelas. Mesmo aceitando as condições, o acordo ainda não anulado.

- Eu sou jogador do clube. Se quiserem me utilizar estou à disposição, como não quer me usar então têm de pagar a minha rescisão para que eu deixe o clube - afirmou.

Com a saída de Vagner Mancini e a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, especulou-se que Eller seria reintegrado ao elenco santista. Isso porque, logo após sua apresentação, Luxemburgo não descartou a reintegração do jogador e chegou a dizer que a passagem de Eller pelo Palmeiras, em 2001 e 2002, foi um pedido do atual treinador do Santos.

No entanto, o presidente Marcelo Teixeira já havia afirmado um dia antes da apresentação de Luxemburgo, após a derrota no clássico diante do São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, que a situação do zagueiro estava definida e que Eller não vestiria mais a camisa do Santos.

Antes da partida contra o Sport, no dia 4 de julho, o zagueiro foi barrado pelo técnico Vagner Mancini e perdeu o lugar na equipe titular para Domingos. Como não sabia se voltaria a ser aproveitado por Mancini e já tinha completado seis jogos pelo Brasileiro, o jogador pediu para não ser relacionado para o banco de reservas, já que se entrasse em campo, não poderia mais ser negociado com outra equipe da competição.