Após vitória na casa do líder, Julio Cesar acredita em subida do Goiás

JB Online

RIO - O Goiás foi o responsável pela primeira derrota do líder Atlético-MG, no Mineirão, neste Campeonato Brasileiro. O gol de Iarley deu a vitória por 1 a 0 ao time esmeraldino. A torcida atleticana estava na expectativa de mais uma festa no estádio, mas aos 36 minutos do segundo tempo, Julio Cesar cruzou para o atacante escorar para o fundo das redes.

Autor do passe que quebrou a invencibilidade do Galo em casa, o lateral-esquerdo do Goiás diz que o lance é fruto do entrosamento da equipe.

- Tanto o Felipe quanto o Iarley gostam muito da bola cruzada na primeira trave, a meia altura. Mesmo sendo uma jogada que sempre acontece, é muito difícil para o zagueiro marcar quando ela sai certinha - disse Julio Cesar, que acredita na subida de produção do Goiás. - O time vem ganhando entrosamento e já mostrou que vai dar trabalho.

Foi a terceira vitória seguida do Goiás na competição, a segunda fora de casa. No Maracanã, o time de Hélio dos Anjos goleou o Fluminense por 4 a 1 e em seguida bateu o forte Palmeiras, em casa, por 2 a 1. O clube esmeraldino ocupa a sexta posição na tabela, com 23 pontos.