Técnico Cuca elogia estreantes do Flamengo

JB Online

RIO DE JANEIRO - O técnico Cuca elogiou a dupla que irá estrear com a camisa do Flamengo na partida contra o Boavista, nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã. O lateral-direito Éverton Silva e o zagueiro Douglas terão oportunidade de atuar pela primeira vez frente à torcida rubronegra.

São dois bons jogadores. O Douglas fez um belíssimo campeonato da Série B, pelo Santo André, ano passado. É muito bom na marcação e tem uma saída rápida pela lateral. Já o Everton Silva não chegou aqui por acaso. Veio do Friburguense e tem muita força e explosão. A torcida vai gostar disse Cuca.

O Flamengo será escalado com uma equipe mista, mas o treinador garante que vai em busca da vitória para manter a liderança do grupo B da Taça Guanabara, com 100% de aproveitamento.

- Não estou colocando uma equipe reserva. Estou escalando um time forte, com grandes jogadores. Nosso objetivo é vencer o Boavista e garantir a primeira colocação do grupo. Os jogadores que vão entrar estão muito motivados e preparados destacou.

Segundo Cuca, os jogadores que serão poupados do jogo de quarta-feira farão um trabalho físico e técnico muito forte.

- O pessoal que está saindo não está sendo poupado. Eles foram avaliados pela comissão e farão alguns trabalhos específicos. Vão trabalhar forte para estarem preparados para as semifinais.