ASSINE
search button

Fernanda Keller apresenta segunda temporada de 'Triatleta' no Canal OFF

Canal OFF/Divulgação -
Fernanda revive momentos de sua carreira, mostra os desafios do esporte e a superação em momentos difíceis
Compartilhar

A rotina de uma atleta de ponta é o ponto de partida de “Triatleta”, programa do Canal OFF apresentado por Fernanda Keller e cuja segunda temporada estreia na terça-feira (15), às 22h. Neste novo ano a triatleta vai até o Havaí, Califórnia e Colorado, locais onde viveu e treinou durante muito tempo, e revive momentos importantes de sua carreira.

Macaque in the trees
Fernanda revive momentos de sua carreira, mostra os desafios do esporte e a superação em momentos difíceis (Foto: Canal OFF/Divulgação )

“Essa temporada está muito legal porque consegui visitar os locais mais incríveis dos Estados Unidos para quem ama Triathlon. O programa tem aventura, história e tecnologia, sempre com alta dosagem de adrenalina e superação!”, adianta Fernanda. “Quem assistir vai querer se tornar triatleta para viver as aventuras de sair nadando, pedalando e correndo onde tiver natureza, adrenalina e paisagens incríveis. Porque isso é ser e viver realmente o espírito OFF”, completa.

O primeiro dos cinco episódios começa com temperatura altíssima, onde Fernanda vive uma das aventuras mais arriscadas de sua vida. No Havaí, a triatleta vai em busca dos rios de lavas que desembocam no mar, no coração do vulcão Kilauea, um dos mais ativos do mundo. ”A ilha já me proporcionou os melhores presentes que eu poderia ter ganho na vida. Vencer, me superar, estar entre os melhores atletas do mundo por mais de 14 anos. Isso não tem preço. É o que fica da vida, é o que vale a pena”, afirma Fernanda no episódio.

Outros momentos marcantes para Fernanda nessa temporada foram os treinos em companhia de sua amiga e lenda do Ironman Julie Moss, uma pedalada no calor de 50°C do deserto da Califórnia e a visita ao Vale do Silício para descobrir novas tecnologias.

Fernanda Keller é a triatleta com o maior número de títulos e recordes no Ironman, considerada a prova mais difícil do mundo da modalidade. São seis medalhas de bronze no Campeonato Mundial de Ironman do Havaí, cinco vezes campeã do Ironman Brasil e diversos outros títulos nos principais campeonatos nacionais e internacionais do esporte.

Serviço: Triatleta - 2ª temporada / Canal OFF / Terça-feira, dia 15 de outubro, às 22h / Horários alternativos: Quarta, 8h / Quinta, 19h / Sábado, 18h30 / Domingo, 16h.