ASSINE
search button

GRÁTIS: Baixada terá grande festa para receber Papai Noel

Evento terá show com o palhaço Topetão, recreação, brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e guloseimas

Divulgação -
Chegada de Papai Noel vai agitar Duque de Caxias
Compartilhar

Uma grande festa gratuita vai marcar a chegada do Papai Noel, no próximo feriado (15), no Caxias Shopping, na Baixada. O evento, que já é tradicional e muito aguardado no município, acontecerá ao ar livre, no estacionamento em frente à portaria principal do shopping, para que todos possam se divertir. A partir das 15h, a equipe da Firjan Sesi iniciará uma série de atividades recreativas. A garotada poderá brincar também nos brinquedos infláveis, além de interagir com lindos personagens circenses e se deliciar com muitas guloseimas.

Macaque in the trees
Chegada de Papai Noel vai agitar Duque de Caxias (Foto: Divulgação)

Um dos pontos altos da festa será o show especial com o Topetão, um dos palhaços mais queridos pelas crianças de todas as idades, que acontecerá às 17h e antecederá o momento mais esperado do dia: a chegada do Bom Velhinho, marcada para às 18h. Papai Noel anunciará o início dos festejos natalinos no Caxias Shopping e seguirá em cortejo até seu trono, na Praça de Eventos, onde receberá as crianças para a tradicional foto de Natal. Uma grande festa que vai reunir toda a família para vivenciar a magia do Natal.

“O Natal é uma data lúdica que vai muito além das compras. É um momento de encantamento e de emoção”, explica Michelle Coutinho, gerente de marketing do empreendimento. “Nessa época, o shopping se transforma em um ponto de visitação para quem quer tirar fotos na decoração e com Papai Noel. Temos clientes que colecionam registros dos filhos em várias idades com fotos feitas aqui. É muito gratificante participar dessa memória afetiva”, completa. 

Programação: 15h - Abertura e início do evento com recreação infantil (parceria com Firjan Sesi) / 15h às 17h - Brinquedos infláveis gratuitos e distribuição de guloseimas e pipoca / 17h - Show do Topetão / 18h - Chegada do Papai Noel.

Serviço: Chegada do Papai Noel. Local: Caxias Shopping - Rodovia Washington Luiz, 2895. Duque de Caxias. RJ (estacionamento próximo à entrada principal) / Data: 15 de novembro (sexta-feira) / Horário: Festa a partir das 15h / Horário: Chegada de Papai Noel 18h / Evento Gratuito / Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp (21) 9-9305-3611.