ASSINE
search button

GRÁTIS: Projeto "Curta a Praça" oferece atividades de cultura, saúde e lazer na Praça da Cruz Vermelha neste domingo

Divulgação -
Diversas atividades gratuitas acontecem neste domingo na Praça da Cruz Vermelha
Compartilhar

Neste domingo (20) das 9h às 13h, acontecerá, na Praça da Cruz Vermelha, no Centro do Rio, mais uma edição do “Curta a Praça”, projeto da Ação Social da Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH), mantenedora do Colégio Cruzeiro. Durante o evento, alunos, responsáveis e colaboradores-voluntários do Colégio Cruzeiro irão comandar atividades gratuitas para crianças e adultos.

Macaque in the trees
Diversas atividades gratuitas acontecem neste domingo na Praça da Cruz Vermelha (Foto: Divulgação)

Entre as ações estão atendimento médico e odontológico, manicure e pedicure, além do banho da ORES (Organização de Reintegração e Estímulo à Socialização), um chuveiro móvel à disposição das pessoas em situação de rua. Crianças poderão participar de oficinas de contação de histórias, desenho e artes. Haverá, no local, um cantinho da leitura com doação de livros. A Justiça Itinerante estará presente com o serviço de orientações jurídicas.

O evento contará, também, com a apresentação do Coral “Uma Só Voz”, formado por pessoas que estão em vulnerabilidade social.

Serviço: Curta a Praça / Local: Praça da Cruz Vermelha, Centro, RJ / Data: 20/10, domingo / Horário: das 9h às 13h / Todas as atividades são gratuitas.