ASSINE
search button

Flavia Saolli homenageia Alcione com o show 'Obrigada Marrom' no Teatro Rival nesta terça

Divulgação -
Flavia Saolli reverencia a obra de Alcione no Rival
Compartilhar

“Obrigada Marrom”. Essa é a definição de Flavia Saolli para o show em homenagem a Grande Diva do samba e da MPB, Alcione, nesta terça (15), no Teatro Rival. A apresentação traz músicas paradoxalmente atemporais de uma das maiores Cantoras, e porque não dizer, para Flavia Saolli, a maior cantora do Brasil e fonte de inspiração para diferentes gerações de músicos.

Macaque in the trees
Flavia Saolli reverencia a obra de Alcione no Rival (Foto: Divulgação)

Assim, entre uma apresentação e outra, entre rodas de samba, palcos e teatros, a cantora, compositora e atriz Flavia, vem a este palco sagrado do Rival, com o Show OBRIGADA MARROM, através de uma viagem pelo repertorio de sucessos de Alcione, para assim homenagear e ao mesmo tempo agradecer a tudo que aprendeu com a artista ouvindo suas canções, sem que sequer ela soubesse o quão importante ela seria na trajetória de Flavia. Alcione sempre foi sua grande referência, desde muito pequena, tornando-se aquela que seria no futuro a grande formadora de seu canto e de seu repertório.

Com direção drtística de Milton Cunha, direção musical do Maestro Marcio Ricardo, participações de Iracema Monteiro, Anderson Leonardo e Sylvia Nazareh. Saolli interpreta clássicos como Cajueiro Velho, As Rosas não Falam, Sufoco, Rio Antigo, canções de Mangueira, entre outras. “Marrom formou meu canto”. Para Flavia Saolli, este show e muito diferente de todos que já fez, pois tem um valor emocional com um repertório que retrata a carreira da homenageada, mas que ao mesmo tempo traz lembranças inesquecíveis da vida de Flavia e como essas obras a influenciaram.

Serviço: Teatro Rival Petrobras / Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia, RJ / Data: 15 de outubro (Terça-feira) / Horário: 19h30 / Abertura da casa: 18h / Ingressos: R$ 50 (Inteira), R$ 25 (Meia). Venda antecipada: http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp / Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h / Censura: 18 anos / Informações: (21) 2240-9796 / Capacidade: 350 pessoas / Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras e Clientes com Cartão Petrobras.