ASSINE
search button

DIA DAS CRIANÇAS: Evento com brincadeiras "retrô" acontece na Zona Norte do Rio neste sábado

Divulgação -
Evento terá diversas brincadeiras como amarelinha, dança das cadeiras, tobogã e fliperama
Compartilhar

O encanto e a alegria da infância serão celebrados com uma programação especial no Shopping Jardim Guadalupe. O empreendimento promove, neste sábado (12), das 15h às 19h, um evento gratuito com diversas brincadeiras no estilo “retrô”, em parceria com o Clube da Alegria, 26°Grupo Escoteiro Jardins Santo Antônio, Cine Araújo e o Espaço Foco Nerd. O evento acontece simultaneamente no Estacionamento e na Praça de Alimentação.

Macaque in the trees
Evento terá diversas brincadeiras como amarelinha, dança das cadeiras, tobogã e fliperama (Foto: Divulgação)

“A ideia é resgatar as brincadeiras antigas criando uma interação entre pais e filhos. Sem celulares ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico. Esperamos que todos os nossos clientes aproveitem a data da melhor forma e com muita diversão”, conta Marcelo Lacerda, coordenador de Marketing.

Entre os brinquedos infláveis, os clientes poderão se divertir no giro radical, na cama elástica, na escalada e no tobogã. Para que pais e filhos brinquem juntos, serão realizadas brincadeiras tradicionais, como corridas de saco e de colher, pula-corda, cabo de guerra, dança de cadeiras e cabra cega. Serão promovidas também atrações geeks, realizadas pelo Espaço Foco Nerd, como cosplay, fliperama e oficinas de papercraft. Durante o evento, animadores estarão a todo instante monitorando as crianças. Além disso, será realizada a peça infantil ‘Chapeuzinho Vermelho’, na Praça de Alimentação.

Serviço: Shopping Jardim Guadalupe terá Dia das Crianças “retrô” / Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro / Data: 12 de outubro (sábado) / Horário: 15h às 19h / Local: Estacionamento e Praça de Alimentação / Entrada Gratuita / Telefone: (21) 3512-9100.