ASSINE
search button

DragStar entra em fase de eliminatórias na Cinelândia nesta quarta

Divulgação -
Drag premiada vai ganhar prêmios em dinheiro e em produtos de beleza
Compartilhar

Com o fim da fase das batalhas, o DragStar, concurso para drags de todos os estilos e tempo de carreira, abre as eliminatórias de sua terceira temporada nesta quarta (09), a partir das 19h30, no Teatro Rival Petrobras. A ordem é arrasar na montagem e no carão para mostrar todo seu talento.

Macaque in the trees
Drag premiada vai ganhar prêmios em dinheiro e em produtos de beleza (Foto: Divulgação)

Inspirado no formato dos reality shows The Voice e XFactor, o DragStar é um show de talentos que busca encontrar a drag mais completa para receber o título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”. As megacarismáticas Miami Pink e Ravena Creole comandam o DragStar acompanhadas do time de jurados formado por Andreia Andrews, Chloe Van Damme, Palloma Maremoto e Samara Rios, as madrinhas das selecionadas que cumprem o papel de mentoras das candidatas ao título.

Nessa temporada, cada jurada forma seu time com quatro drags candidatas, que serão avaliadas pelo público e pelos jurados e também batalharão por suas vidas na competição! Em novembro, será a semifinal, que vai escolher as quatro queens finalistas. A vencedora do título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival” só será conhecida na grande final em dezembro.

Nos times seguem as seguintes performers:

Time Andreia: Organzza / Shandra / Vicky Deley.

Time Chloe: Diziky / Ivana Conda / Yanka

Time Palloma: Cupcake Fatale / Gaya / Rani Bong.

Time Samara: Fenty Hannah / Jazz K / Velma Real

Serviço: Teatro Rival Petrobras / Rua Álvaro Alvim, 33/37, Centro/Cinelândia, RJ / Data: 09 de outubro (quarta-feira) / Horário: 19h30 / Abertura da casa: 18h / Ingressos: R$40 (inteira) R$20 (lista amiga) / Venda antecipada: http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp / Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h e sábados e feriados das 16h às 22h / Censura: 18 anos / Informações: (21) 2240-9796 / Capacidade: 350 pessoas / Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras e Clientes com Cartão Petrobras.