ASSINE
search button

Caio Batalha faz show beneficente na Casa de Fátima em Sepetiba

Evento acontece neste domingo e a entrada é mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível

Guilherme Pestana/Divulgação -
Caio Batalha canta músicas próprias e sucessos da black music em Sepetiba
Compartilhar

Acostumado a trabalhos sociais e voluntariado, o cantor e compositor Caio Batalha tem sua mãe, a jornalista Rosana Batalha, como inspiração. Desde pequeno o artista era levado a fazer visitas em asilos e orfanatos. Atualmente, ambos colaboram na distribuição de roupas e alimentos para pessoas em situação de rua. E neste domingo (22), Caio fará um show durante um almoço beneficente que será realizado na Casa de Fátima, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio. A entrada é mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Macaque in the trees
Caio Batalha canta músicas próprias e sucessos da black music em Sepetiba (Foto: Guilherme Pestana/Divulgação)

"Doar o que faço de melhor não é uma obrigação, é um prazer. Deus me deu o dom da música e é ela, o meu instrumento pra tentar transformar esse mundo em algo melhor", afirma. Revelado no Programa Jovens Talentos do Raul Gil, pelo SBT, Caio foi um dos semifinalistas e chamou muita atenção por sua personalidade musical e estilo próprio, trazendo no seu repertório o R&B, a MPB e a black music.

Recentemente o músico lançou um clipe com a música "Bem que tá bom". Como ele não pára, já está em estúdio gravando seu próximo hit que em breve também estará em todas as plataformas digitais de Caio.

Serviço: Almoço beneficente na Casa de Fátima com show de Caio Batalha / Rua Paulo Transini, 36, Sepetiba, RJ / Data e horário: 22/09, domingo, a partir das 12h / Entrada: 1 kg de alimento não perecível / 21 3157-3099.