ASSINE
search button

Roda de Samba do Social Ramos Clube estreia neste domingo com Família Retrô e Grupo Revelação

Divulgação -
Grupo Revelação toca seus sucessos em Ramos
Compartilhar

A Zona de Leopoldina está em festa. Estreia neste domingo (15), a partir das 17h, a Roda de Samba do Social Ramos Clube com Família Retrô e Grupo Revelação ao vivo. O novo point de cultura, entretenimento e diversão, terá um ambiente familiar, com muita alegria, segurança, boa comida e cerveja gelada. Os ingressos já estão à venda: R$ 10 antecipado e Hora custa R$20. Mais informações: (21) 2260-8344/ 21 98368-0414- Andréia / 21 98187-7485- Leo. Classificação: Livre.

Macaque in the trees
Grupo Revelação toca seus sucessos em Ramos (Foto: Divulgação)

Grupo Família Retrô: Agora sim juntos depois de várias histórias de vida. Viagens Internacionais, grupos distintos: Os Morenos e Kiloucura, eles estão juntos, três irmãos que já viveram diversas emoções com a música pelo mundo e depois viagens pelo Brasil e com mais de 1 milhão de cópias vendidas em seus grupos. Gerson Dupand (Ex-Kiloucura), Gilmar PQD e Betinho Moreno (Os Morenos), resolveram juntar e formar a “Família Retrô” num só objetivo: Cantar e levar toda alegria para os palcos, dançar e manter a comunicação com público, no intuito de cantar os clássicos do samba-retrô, ao vivo e levar o público ao delírio.

Grupo Revelação: Com 24 anos, sendo 13 de sucessos nacional, o grupo Revelação hoje com mais de 2,5 milhões de CDs e DVDs vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais, inicia uma nova fase. Com a volta de Artur Luís e a chegada de Jhonatan Alexandre, sobrinho do ex vocalista Xande de Pilares, o grupo volta com a sua identidade musical original com Beto Lima (violão), Mauro Junior (Banjo), Jhonatan Alexandre (cavaco), Artur Luís (reco-reco), Rogerinho (tantan), Sergio Rufino (pandeiro). Jhonatan Alexandre confessa que quando era pequeno brincava de ser cantor do Revelação, e chega pra mostrar o que aprendeu assistindo seu maior ídolo e tio Xande de Pilares. Trazendo samba , irreverência e alegria no seu DNA, podemos dizer que vem muita coisa boa por ai. Renovado e preparado pra mais uma etapa os fãs já podem comemorar. O bom samba continua, mostrando que o show tem que continuar.

Serviço: Estreia da Roda de Samba do Social Ramos Clube / Atrações: Família Retrô e Grupo Revelação / Endereço: Rua Aureliano Lessa, 97, Ramos, RJ / Data do evento: 15/09, domingo / Horário: 17h / Telefones: (21) 2260-8344/ 21 98368-0414 / 21 98187-7485 / Classificação: Livre.

Tags:

pagode | samba