ASSINE
search button

Casa do bem tem programação especial no mês de setembro

Spartakus Santiago, Julio Secchin e Rebeca, Ana Mansur e a ONG Arte e Vida serão algumas das atrações

Divulgação -
A Casa do bem é um local para falar sobre nutrição, esporte, cultura, gastronomia e finanças
Compartilhar

A Casa do bem contará com diversas atividades de lazer e cultura durante o mês de setembro. Em sua extensa programação, o local terá uma programação semanal fixa, além de eventos especiais em algumas datas. Nesta terça (17), o pessoal da Arte de Viver Rio irá guiar um super aulão de meditação. No quinta (19) o anfitrião Rapha Lima recebe o youtuber, apresentador do Canal Futura e colunista do GNT, Spartakus Santiago, para um talk show. Durante a conversa, eles vão falar sobre diversidade.

Macaque in the trees
A Casa do bem é um local para falar sobre nutrição, esporte, cultura, gastronomia e finanças (Foto: Divulgação)

A programação especial termina no dia 26, com o primeiro Happy Hour da casa. O cantor e produtor Julio Secchin e a cantora Rebeca Sauwen comandam esse evento exclusivo. Tudo isso com muito suco do bem e cerveja Corona. A casa conta com uma grade fixa com atividades gratuitas neste mês, com aulas de yoga, treinos de corrida com a Adidas Runners e atividades comandadas pelo Pura Vida Training. Basta acompanhar a programação no Facebook facebook.com/pg/dobembebidas e se inscrever online.

Casa do bem: Espaço criado no bairro de Ipanema para as pessoas deixarem de lado a mesmice do dia a dia. A Casa do bem é um local para falar sobre nutrição, esporte, cultura, gastronomia e finanças. Um verdadeiro lugar para deixar a mesmice do dia a dia e integrar as pessoas, tudo isso com muito bem-estar e saúde. A programação é diversa, sempre em harmonia com os moradores da região. Lá já aconteceram edições do Brechó do bem , aulas de yoga, shows musicais, feiras orgânicas, entre outros eventos.

A do bem foi fundada em 2009, quando um grupo de jovens cansados da mesmice teve a ideia de fazer uma empresa de sucos saudáveis, focada em mudar o mundo das bebidas, oferecendo opções naturais e práticas para o mercado brasileiro. Além dos ingredientes naturais, a do bem trouxe uma nova noção de empresa, adicionando junto com suas bebidas naturais uma relação mais direta com as pessoas, uma pitada de bom-humor e tecnologia em benefício da natureza e do corpo humano. Os anos se passaram e, depois de muito trabalho e mangas arregaçadas, a do bem conquistou o Brasil. Eles continuam decididos em encontrar sempre a melhor maneira de entregar uma bebida prática, saudável e inovadora, simplificando a vida das pessoas.