ASSINE
search button

Carnaval 2020: Estácio de Sá realiza primeira eliminatória de samba-enredo nesta sexta

Divulgação -
Primeira eliminatória de samba-enredo na Estácio terá 12 músicas concorrentes
Compartilhar

A Estácio de Sá realiza nesta sexta (13), a partir das 22h, a sua primeira eliminatória de samba-enredo para o carnaval 2020. O Berço do Samba receberá 12 composições numa disputa que promete ser emocionante e acirrada. O evento será aberto por uma exibição do elenco-show da escola, com casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas, o intérprete Serginho do Porto e seu carro de som, a bateria Medalha de Ouro do Mestre Chuvisco e a rainha de bateria Jaqueline Maia.

Macaque in the trees
Primeira eliminatória de samba-enredo na Estácio terá 12 músicas concorrentes (Foto: Divulgação)

Todas as eliminatórias serão realizadas às sextas-feiras. Somente a finalíssima, marcada para o dia 12 de outubro( Feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças), será no sábado. No ano que vem, a Estácio de Sá, será a primeira escola a desfilar no domingo de Carnaval, com o enredo: 'Pedra' desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães.

Serviço: Primeira eliminatória de sambas concorrentes da Estácio de Sá / Local: Quadra da Estácio - Berço do Samba / Endereço: Rua Salvador de Sá, 206, Cidade Nova, RJ / Data: 13/09, sexta-feira / Horário: A partir das 22h / Ingressos: R$ 30 - Comunidade com carteirinha ou sócios da escola não pagam ingresso /Classificação: Livre / Informações: 21 99159-0402/2504 2883.