ASSINE
search button

Grupo Vou pro Sereno faz show na quadra da Mocidade no projeto 'Nada Pra Fazer' neste sábado

Divulgação -
Grupo Vou Pro Sereno agita Padre Miguel neste feriado
Compartilhar

Neste sábado (07), a partir das 15h, acontece mais uma edição do Projeto 'Nada Pra Fazer', com o Grupo Vou Pro Sereno e convidados que vai acontecer pela primeira vez na nova quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio que é conhecida como o Maracanã do Samba.

Macaque in the trees
Grupo Vou Pro Sereno agita Padre Miguel neste feriado (Foto: Divulgação)

O evento recebe várias caravanas do país e milhares de amantes do samba e conta sempre com um convidado surpresa. Já participaram da festa: Mumuzinho, Ludmila , Xande de Pilares, Reinaldo, o príncipe do pagode entre outros.

O Grupo está estourado em todas as rádios do Brasil com os sucessos Essa Preta, Mulher Não Manda em Homem, Vou pro Sereno, Quero Mais, Nada pra Fazer, Me Desculpe a Franqueza e Logo Dou Um Jeito, bem como clássicos do samba de roda, do partido alto e do samba de terreiro. Confira o clipe do grupo: 

Serviço: Projeto Nada Pra Fazer e convidados com o Grupo Vou Pro Sereno / Local: Nova Quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel / Endereço: Avenida Brasil 31146- Padre Miguel, RJ / Data e horário: Sábado, 07/09/2019, às 15h / Camarotes esgotados / 1o lote: Esgotado / 2o lote: 30 Reais / Vendas antecipadas na Quadra da Mocidade, Lojas South e site do Alô Ingressos. (Link: https://bit.ly/2M2XMBs) / Classificação: Livre / Telefone: (21) 3332-5823.