ASSINE
search button

Grátis: Projeto 'Amigos do samba' se apresenta no Espaço Catete nesta quinta

Divulgação -
'Amigos do samba' comanda a roda no Espaço Catete
Compartilhar

Nesta quinta (22) vai rolar o projeto “Amigos do Samba” , capitaneado pelo integrante da ala de compositores da Portela Enilson Pires e pelo jornalista Alexandre Nadai, no Espaço Catete, a partir das 18h. A entrada é gratuita. Enilson e Nadai contam ainda com um time de craques como Wilson Fofão no cavaquinho, Ruy Ipanema no violão, Altair Monteiro na voz e no tantan, Milani na voz e no surdo e Marcinho Sorriso na voz e pandeiro. Laura Lagub e Sandra Portella são participações permanentes deste encontro de sambistas.

Macaque in the trees
'Amigos do samba' comanda a roda no Espaço Catete (Foto: Divulgação)

Um dos organizadores do evento, o sambista e jornalista Alexandre Nadai, conta como o projeto começou. "O Amigos do Samba surge da ideia do integrante da ala de compositores da Portela Enilson Pires de reunir alguns amigos para fazer o autêntico samba. Quando ele me convidou para o evento, achei ótimo. O Amigos do Samba já se consolidou como um ponto de encontro dos sambistas do Rio de Janeiro".

Serviço: Amigos do Samba / Espaço Catete / Rua do Catete, 97, Catete, RJ / Data: Toda quinta-feira / Horário: 18h / Entrada Gratuita.