ASSINE
search button

Márcia Fernandes: "Mulher quer casar e homem quer saber da vida profissional"

Sensitiva, que contabiliza mais de um milhão de seguidores em seu canal do Youtube, fala sobre seu próximo livro e faz previsões pra o Brasil

Daniela Calcia/Jornal do Brasil -
Sensitiva Márcia Fernandes é destaque na Bienal com os livros 'Salmos' e 'Xô, encosto!'
Compartilhar

Sucesso na TV, no rádio e nas redes sociais, a sensitiva Márcia Fernandes abalou a Bienal do Livro Rio. Além de autografar suas obras 'Salmos' e 'Xô, encrenca!', ela também fez previsões para seus leitores. Os fãs de Márcia tiveram a oportunidade de depositar em uma urna no evento, suas dúvidas sobre o futuro. Todas serão respondidas por ela, que além de sensitiva, também é astróloga, Mestre em Reiki, ministra cursos e palestras e ainda estuda filosofia e física quântica. Márcia conta também que em outubro já lança seu novo livro sobre anjos. E ainda faz previsões para a situação no país. Confira!

Macaque in the trees
Sensitiva Márcia Fernandes é destaque na Bienal com os livros 'Salmos' e 'Xô, encosto!' (Foto: Daniela Calcia/Jornal do Brasil)

A sensitiva Márcia descobriu seu dom na infância. "Comecei a ver morto aos cinco anos de idade, com 10 anos começou a vidência. Mas sempre foi comum em nossa família, meu pai e minha avó sempre trabalharam com cura, há 100 anos minha família trabalha com a equipe médica do Dr. Bezerra de Menezes. Eu também trabalho com cura e dou passe em duas mil pessoas por mês e isso é gratuito e tudo num dia só", conta.

Márcia ficou conhecida do grande público ao participar de programas na TV, no rádio e com seus vídeos nas redes sociais, até o fechamento da matéria, o canal da sensitiva no Youtube contabilizava mais de um milhão e quatrocentos inscritos. "Comecei a bombar com meus vídeos há cinco anos, quando me formei em astrologia, antes era só vidente e Mestre em Reiki". Questionada sobre quais as principais perguntas que recebe de seus seguidores, Márcia afirma: "Mulher quer saber de amor e homem quer saber de trabalho. A mulher quer casar!". E a rotina da sensitiva é bem agitada. "Sou sozinha, meus filhos já casaram e não tenho marido, então tenho que estudar. Às 08h da manhã gravo vídeos para a televisão, redes sociais e faço programa de rádio. Das 11h às 01h da manhã eu estudo, eu não paro, sou touro com ascendente em touro".

Em suas previsões para esse ano, Márcia destaca problemas sérios no país. "Tá ruim, astrologicamente no céu de setembro e de outubro vejo muita briga e muita intriga. Muito problema de governo, muita gente indo pra rua, a gente tem que rezar por conta do Brasil, não vejo a morte de ninguém, só vejo que tá muito ruim pro país, esse ano e no ano que vem". E completa "Achei que já tivesse alguma melhora no mês de agosto, mas o povo vai pra rua, você vai ver. Infelizmente e felizmente, vamos ver se a gente consegue arrumar, o desemprego voltou com força, o povo tá muito muito triste, tô vendo muito problema até novembro, vamos rezar". Confira as previsões astrológicas para setembro:

E sobre o próximo livro ela já dá um spoiler. "Vou falar sobre anjos. Anjo cupido, anjo pra casar e anjo caído. Será que existe mesmo anjo do mal? É um livro completamente diferente, vamos lançar até outubro, estão todos convidados", finaliza.

Daniela Calcia/Jornal do Brasil - Sensitiva Márcia Fernandes é destaque na Bienal com os livros 'Salmos' e 'Xô, encosto!'