ASSINE
search button

Maíra Shalém lança Elixir de Cristais

Livro é a primeira obra brasileira a abordar a ação terapêutica da água de cristais na saúde física e mental

Reprodução -
Compartilhar

Acaba de ser lançado pela editora Chiado a obra "Elixir de cristais: a ação da água de cristais e seus usos", escrito por Maíra Shalém. É a primeira publicação brasileira a explicar como energizar a água com os cristais corretos para fins terapêuticos e suas propriedades, associando seu uso à filosofia da Cabala. O primeiro evento de lançamento será realizado no Rio de Janeiro, dia 17 de setembro, às 20h, na Academia de Cabala, na rua Teixeira Mendes, 51, em Laranjeiras. 

Nascida no Rio de Janeiro, psicóloga e Naturopata, Maíra Shalém descobriu há 10 anos o poder do elixir de cristais para auxiliar na prevenção e tratamento de diversos males. O Elixir é um líquido feito a partir de Cristais que, por frequência, irradia suas propriedades para a água. A utilização das pedras com fins curativos remonta aos primórdios da humanidade. Esses conhecimentos foram passados de gerações a gerações, de mães para as filhas.

Macaque in the trees
(Foto: Reprodução)

No livro, a autora busca contar toda a história por trás do elixir de cristais, seus usos, influências e propriedades curativas conhecidas. Ela cataloga mais de 40 cristais e elabora uma ficha técnica com a propriedade de cada um deles.

Cabalista há quase 10 anos, Maíra diz que o seu principal objetivo é proporcionar conhecimento ao grande público sobre o poder do tratamento natural. "Minha trajetória é voltada para a cura do ser humano. A cura através da palavra, da medicina natural e do propósito da existência. Por isto, decidi mergulhar nesse trabalho e trazer para o público a importância do Elixir de Cristais. A partir desta obra, você poderá fazer na sua casa, é claro que de forma correta, o seu próprio Elixir e potencializar o tratamento de alguma disfunção de maneira natural", destaca a autora.

Na ficha técnica presente no livro, Maíra apresenta cada pedra e como elas podem auxiliar em tratamentos. Com ela, é possível saber, por exemplo, que a pedra âmbar pode despertar sentimentos como a coragem e a alegria e estimular o bom funcionamento do corpo, e a pedra Ametista auxilia no bom funcionamento do sistema digestivo, renova as energias, propicia calma interior e dissipa angústias e desarmonias.

__________

Serviço

Livro: Elixir de Cristais: a ação da água de cristais e seus usos

Autora: Maíra Shalém

Número de páginas: 80

ISBN: 978-989-52-5758-4

Editora:Chiado grupo editorial

Site: https://www.chiadobooks.com/livraria/elixir-de-cristais-a-acao-da-agua-de-cristais-e-seus-usos