ASSINE
search button

Destaque nos primeiros dias da Bienal do Livro, dupla do canal Kids Fun autografou 600 livros no Palco Maracanã

Reprodução da internet -
Livro de Luccas Neto é um dos mais procurados no estande da Ediouro na Bienal do Rio
Compartilhar

A Ediouro Publicações, que em 2019 está comemorando os seus 80 anos de história, fez sucesso no primeiro fim de semana da Bienal do Rio com seu estande colorido e cheio de atrações, no qual quase 700 títulos estão à venda. No sábado (31), Leo Dias esteve no local e recebeu o público para uma sessão de autógrafos de “Furacão Anitta” (Agir). Já Susana Naspolini, que lançou recentemente “Eu escolho ser feliz” (Agir), fez a alegria dos leitores que visitaram o estande neste domingo (01).

Macaque in the trees
Livro de Luccas Neto é um dos mais procurados no estande da Ediouro na Bienal do Rio (Foto: Reprodução da internet)

Autores da Ediouro também marcaram presença em outros espaços do Riocentro. Valentina Pontes, de “Hello, meninas e meninos!”, encontrou os fãs para fotos na Praça Copacabana, no sábado. Hoje (01), Gabriella Saraivah, a jovem autora de “Como amar a vida, as pessoas e a si mesmo” (Agir), apresentou seu pocket show no Auditório Madureira e depois assinou seu livro na Praça Copacabana. Além disso, Leo Dias e Tande se encontraram na Arena #SemFiltro para participar de um debate sobre biografias.

Mas o grande destaque do fim de semana ficou para a dupla Rafaella Baltar e Luiz Phellipe, do canal de YouTube Kids Fun. Adorados por crianças e adolescentes, eles lotaram no sábado o Palco Maracanã, onde realizaram sessão de autógrafos e fotos. 600 senhas foram distribuídas para o encontro, que marcou o lançamento de “O animado mundo Kids Fun” (Pixel).

Os cinco títulos mais procurados no estande da Ediouro nos três primeiros dias de Bienal foram “Luccas Neto - Os aventureiros” (Pixel), “O mundo segundo Felipe Neto” (Pixel), “O animado mundo Kids Fun” (Pixel), “Vem comigo!” (de Juliana Baltar | Pixel) e “Eu escolho ser feliz” (Agir).