Jornal do Brasil

CadernoB - Ideias

Swing é desmistificado: best-seller da literatura hot lança livro na Bienal

Lani Queiroz estreia na Qualis Editora com o romance erótico "Perigosa Sedução", que explora um relacionamento aberto e a troca de casais

Jornal do Brasil , redacao@jb.com.br

Quando o assunto é literatura erótica, a autora maranhense Lani Queiroz é especialista no assunto. Dessa vez, a best-seller da Amazon que já possui dez livros publicados desbrava mais um tabu sexual: a troca de casais. Em Perigosa Sedução, obra de estreia na Qualis Editora que será lançada na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, Lani desmistifica o universo do swing.

Macaque in the trees
(Foto: Divulgação)

Na obra, depois de flagrar a melhor amiga e madrinha de casamento na cama com o noivo, Evelyn se vê obrigada a embarcar no mundo das acompanhantes de luxo para se manter na cidade grande até concluir o curso de medicina. Em um golpe caprichoso do destino, ela cruza o caminho de Dylan Thompson III, um médico renomado, descendente de uma tradicional e influente família norte-americana, radicada no Brasil, e – como se não bastasse – seu preceptor no hospital em que estagia.

À primeira vista, o que poderia ser um clichê romântico, de clichê não tem nada. Dylan é casado e mantém um relacionamento aberto com Mariah bem longe dos holofotes das colunas de fofoca da alta sociedade carioca. Contratada para atender o médico por duas semanas, Eve mergulha em um universo cheio de erotismo e se aventura nas festas libidinosas e clubes privados de swing com o doutor.

“— Você está pronta. — diz com os olhos intensos nos meus. — arrisco a dizer que nasceu pronta. Se parece tanto comigo, minha loira. — meu coração salta com sua cadência e o tom rouco, sexy. — Vamos explorar um mundo de coisas... — seus olhos prateados e penetrantes me seduzem, enfeitiçam e ele sussurra: — juntos.” Pág. 221

Macaque in the trees
Lani Queiroz faz sucesso na literatura hot (Foto: Divulgação)

Em Perigosa Sedução, Lani emprega mais uma vez sua marcante escrita intensa e sedutora que conquistou milhares de fãs e a possibilitou atingir a marca de mais de 35 mil livros digitais vendidos pela Amazon. Em meio aos ardentes jogos sexuais e as trocas, Eve e Dylan se veem cercados por preconceitos e pudores. Atraídos um pelo outro, dominados por uma química inigualável, juntos eles quebrarão tabus e descobrirão um verdadeiro amor capaz de superar barreiras sociais e morais.

Sobre a autora: Professora e doudoranda em Ciências e Matemática, Lani é leitora ávida desde os dez anos de idade e começou a escrever contos e histórias aos treze. Sempre teve o desejo de tornar seus textos públicos e, em 2014, ao postar suas histórias em um site percebeu que a aceitação dos leitores foi além da esperada. Sua primeira obra foi publicada em 2015 e desde então tornou-se uma autora best-seller.

Serviço: XIX Bienal Internacional do Livro do Rio 2019 / Lançamento: Perigosa Sedução / Estande: Qualis Editora, Pavilhão Azul - I85/J85 / Data: 31 de agosto (sábado) / Horário: 14h às 16h / Data II: 8 de setembro (domingo) / Horário: 14 horas / Site: www.bienaldolivro.com.br

Outras atividades da autora na Bienal: Lançamentos: Princesa da Inocência e Príncipe do Domínio / Estande: Editora 3DEA, Pavilhão verde N10 / Autora: Lani Querioz / Data: 31 de agosto, 01, 07 e 08 de setembro / Horário: 16 horas até às 17 horas / Para mais informações sobre a Lani na bienal, acesse: http://bit.ly/lanibienal.

Ficha técnica: Título: Perigosa Sedução - Duologia - Livro I / Autor: Lani Queiroz / ISBN: 978-85-7027-059-7 / Formato: 16x23 / Páginas: 536 / Preço: R$ 39.