ASSINE
search button

Premiação da Nickelodeon reúne Maísa, Renato Aragão e febre adolescente Now United

Compartilhar

 Em sua vigésima edição, o evento Meus Prêmios Nick reuniu cerca de 5 mil crianças, adolescentes e seus familiares nesta quarta-feira (16) para acompanhar a premiação dos maiores nomes da TV, internet e música pop entre o público teen.

Cerca de 3 mil litros de slime, a geleca verde que já virou marca registrada da premiação, foram derramados no palco do Credicard Hall. Cada artista premiado levou um balde de slime na cabeça, e a criançada também entrou na brincadeira.

Apresentador da noite, o ator João Guilherme Ávila, 17, também levou um troféu para casa. Ele foi eleito pelo público na categoria Artista de TV do Ano (masculino), pela atuação na novela "As Aventuras de Poliana" (SBT).

Logo em seguida, João Guilherme entregou o prêmio de Apresentadora do Ano para a ex-namorada, Larissa Manoela, 18. Segundo a atriz, não há saia-justa entre os dois.

"Somos todos muito bem resolvidos e evoluídos. E fazemos parte desse meio artístico, então acabamos nos encontrando. O mais importante é que a gente está de boa, seguindo nossa vida de forma leve e feliz", comentou Larissa, que encerra seu contrato com o SBT no final do ano.

Questionada se aceitaria um convite da Globo, a atriz afirmou que "oportunidades são para serem pensadas". E ainda foi só elogios ao patrão, Silvio Santos. "Ele torce pela felicidade de todos que trabalham com ele. É um patrão maravilhoso".

Indicada também na categoria Instagram do Ano, Larissa perdeu para a influencer-mirim Lorena Queiroz, de apenas 8 anos.

ENTREVISTA COM O PAPA

Líder de indicações da noite, com cinco categorias, Maisa Silva levou o prêmio de Programa de TV do Ano. E para celebrar essa vitória, ela pretende levar no palco de seu "Programa da Maisa" (SBT) ninguém menos que o Papa. "Tem muita gente ainda que quero trazer, Ivete Sangalo, Dilsinho, Luísa Sonza, quero levar uma galera ainda... E o Papa Francisco!", disse a apresentadora de 17 anos, que já fez o pedido ao pontífice nas redes sociais.

Mas não só de membros da geração Z são feitos os Meus Prêmios Nick. Renato Aragão, 84, se emocionou com o carinho do público ao ganhar na categoria Style do Ano. "Só tenho a agradecer, já são três, quatro gerações de fãs. Os pais e as crianças que me assistiram e continuam assistindo agora. Eu fico muito feliz", disse o humorista, que rebateu boatos de que não gosta de ser chamado de Didi.

"Andaram dizendo que eu não gosto de ser chamado de Didi. Pelo contrário, eu trabalhei com ele, ele é meu alter ego. Quero viver com o Didi para sempre", declarou.

Outro destaque da noite foi Marina Ruy Barbosa, que ganhou na categoria Artista de TV do Ano (feminina) pela atuação em "O Sétimo Guardião" (Globo) -- mas dispensou o banho de slime. A atriz de 24 anos falou sobre a importância de se ter responsabilidade nas redes sociais.

"A gente tem que usar as redes sociais de forma responsável, o jovem está sofrendo muita ansiedade, muita depressão", disse Marina. "Temos que tomar cuidado com isso. Rede social é uma parte da nossa vida, mas não a vida real."

De férias há cinco meses, desde que acabou a novela, Marina afirma que recebeu convites para trabalhos, mas precisou dizer "alguns nãos". "Recebi alguns convites após a novela, mas tive que aprender a dizer não. Aprendi a sentir meu 'feeling' para poder ter esse tempo de me reconectar, de estudar, para voltar ainda mais inspirada fazendo o que eu tanto amo", contou a atriz.

Um dos pontos altos da noite foi o show da febre teen Now United, grupo formada por 13 membros de vários países, como Filipinas, Senegal e Coréia -além da brasileira Any Gabrielly, 17.

Entre os hits nacionais, o eleito pelo público foi o funk "Facilita", de MC Kevinho.

O prêmio de Revelação do Ano ficou com a cativante Giulia Benite, de 11 anos. A atriz mirim vive Mônica no cinema em "Turma da Mônica Laços", que também ganhou Filme do Ano.

O Meus Prêmios Nick vão ao ar no sábado (19), às 19h, no canal Nickelodeon.