ASSINE
search button

Viny Vieira, Túlio Maravilha e Thayse Teixeira são indicados à roça em A Fazenda

Compartilhar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Viny Vieira, Túlio Maravilha e Thayse Teixeira foram indicados para a roça na noite desta segunda-feira (7) em A Fazenda 11. Um deles ainda pode se salvar da berlinda ao vencer a prova do fazendeiro, que será disputada nesta terça-feira (8). 

A escolha dos roceiros foi marcada por muitas surpresas e discussões. Na verdade, Andréa Nóbrega foi a primeira indicada pelo fazendeiro Lucas Viana. A peoa, porém, foi salva por Bifão graças ao poder da chama verde conquistado por ela ao vencer a prova do fogo e ficar com o lampião, na madrugada de sexta-feira (4). 

A roça já estava formada com Andréa, Túlio e Thayse quando Marcos Mion disse para Bifão anunciar qual era o seu poder. Ela revelou, então, que poderia tirar alguém da roça e anunciou que iria salvar Andréa.

Com isso, uma nova votação entre todos os peões teve de ser realizada, sendo que Bifão, Andréa, o fazendeiro Lucas Viana e Jorge Sousa não poderiam ser votados. Viny Vieira foi então o escolhido.

Na primeira escolha da da sede, ele já tinha sido o mais votado com sete menções como estratégia da equipe Lua, contra cinco indicações de Túlio Maravilha. Mas foi salvo por Netto, que ganhou o poder da chama vermelha de Bifão, e poderia anular os votos de três peões. Ele tirou as indicações de Hariany, Tati Dias e Thayse Teixeira, todas em Viny, e desta forma Túlio foi o indicado inicialmente.

Já Túlio escolheu Thayse para ir para a roça.

A noite desta segunda-feira (7) foi marcada ainda por muitas confusões. A primeira delas entre Lucas e Andréa depois que ele indicou a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega para a roça.

"A pessoa que eu vou votar, eu tenho até medo de ela levantar a voz pra mim, porque ela já fez isso antes com outras pessoas... Acho que se ele tivesse um pouquinho mais de humildade ela seria um poquinho mais querida aqui", disse.

Andréa logo rebateu:  "Eu não gritei com ele. Mas isso eu já sabia. É como você falou, é falta de intimidade, nós não temos intimidade", respondeu a socialite.