ASSINE
search button

CRÍTICA - Filme: Predadores Assassinos

COTAÇÃO: DUAS ESTRELAS

Reprodução -
Predadores Assassinos
Compartilhar

Recentemente, fez sucesso no canal SyFy, um filme chamado "Sharknado", que mostrava tubarões voadores, em meio a tempestades, em plena Los Angeles! Deu tão certo (!), que vieram várias sequências (!!). Cada uma, pior do que a anterior. Não é bem o caso de "Predadores Assassinos" ("Crawl"), que envolve crocodilos imensos, no meio de uma tempestade causada por furacão, na Flórida. Por pouco.

Macaque in the trees
Predadores Assassinos (Foto: Reprodução)

O filme, dirigido pelo francês Alexandre Aja (do remake "Piranha 3D"), produzido por Sam Raimi (da série "Evil dead"), felizmente, não vai para o lado do trash. Situa-se na área do filme B de ação. É cheio de momentos absurdos, mas nunca engraçados. É para dar aflição.

Sua força, além dos bichos criados por efeitos especiais (CGI), reside - quase que totalmente - na protagonista, feita com vigor por Kaya Scodelario, como uma moça que vai resgatar o pai praticamente no olho do furacão (e onde estão os répteis, claro). Detalhe: ela é eximia nadadora. Apesar de rotineiro, o filme dá o seu recado sem pretender ser mais do que é. E, isso, é o bastante para agradar as plateias.