ASSINE
search button

Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, faz 34 anos

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar

Divulgação -
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a 50 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, uma das áreas mais exclusivas da costa brasileira
Compartilhar

Macaque in the trees
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a 50 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, uma das áreas mais exclusivas da costa brasileira (Foto: Divulgação)

Premiado internacionalmente pela World Travel Awards como o melhor resort familiar de toda a América do Sul, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte faz aniversário neste fim de semana com festa cheia de gente bonita. Veja AQUI quem foi.

O hotel está a 50 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia, uma das áreas mais exclusivas da costa brasileira, próximo a uma charmosa Vila de Pescadores. O hotel conta ainda com o SPA e o clube Careta Careta, especial para as crianças, com parque aquático, atividades de educação ambiental, oficina de artes e diversas brincadeiras acompanhadas pelos monitores. O hotel também dispõe de serviço de baby sitter e espaço diferenciado, com piso macio especial e baby copa, disponível 24 horas. Mais do que um resort, um paraíso esculpido pela natureza.

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença em São Paulo e na Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra. A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. Explora novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

SERVIÇO: Tivoli Ecoresort Praia do Forte / Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia / Tel. 71 3676 4000 / E-mail: [email protected] / site: www.tivolihotels.com/pt